RLopes99 6 Dez 2012 #222 Esse 6j Branco LINDO!! 6j com belo rebaixamento é logo outro carro!! Tas a ouvir Hugo eheh
hertz 6 Dez 2012 #223 Esse penúltimo vi no Facebook e também adorei! Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
LiMIANO_89 6 Dez 2012 #224 akilo vermelho no volante mais parece pintado e verniz em cima mas pintura de precisão claro la fora so se vê cupras
akilo vermelho no volante mais parece pintado e verniz em cima mas pintura de precisão claro la fora so se vê cupras
vasco tdi 7 Dez 2012 #225 6j ´para mim esta a subir bem , esse azul bocanegra esta simplesmente lindo
HuGo J. 7 Dez 2012 #226 RLopes99 disse: Esse 6j Branco LINDO!! 6j com belo rebaixamento é logo outro carro!! Tas a ouvir Hugo eheh Clique para expandir... Lool isso é suicidio nestas estradas portuguesas :lol:
RLopes99 disse: Esse 6j Branco LINDO!! 6j com belo rebaixamento é logo outro carro!! Tas a ouvir Hugo eheh Clique para expandir... Lool isso é suicidio nestas estradas portuguesas :lol:
RLopes99 8 Dez 2012 #228 HuGo J. disse: Lool isso é suicidio nestas estradas portuguesas :lol: Clique para expandir... Tem de se andar com calma
HuGo J. disse: Lool isso é suicidio nestas estradas portuguesas :lol: Clique para expandir... Tem de se andar com calma
HuGo J. 8 Dez 2012 #229 RLopes99 disse: Tem de se andar com calma Clique para expandir... Nem mais amigo =D>
MarcoMoreira 11 Dez 2012 #232 hertz disse: Do fórum espanhol adoro este carro! Clique para expandir... Tava a pensar juntar umas massas para os choques traseiro do Cupra mas acho que vou manter o meu e personaliza-lo!! Gostei =D>
hertz disse: Do fórum espanhol adoro este carro! Clique para expandir... Tava a pensar juntar umas massas para os choques traseiro do Cupra mas acho que vou manter o meu e personaliza-lo!! Gostei =D>
pincas 12 Dez 2012 #235 podem banhar ate o 6j em ouro! Nao consigo gostar do carro nem por nada nada!!
f4b10__ 12 Dez 2012 #236 pincas disse: podem banhar ate o 6j em ouro! Nao consigo gostar do carro nem por nada nada!! Clique para expandir... Felizmente não gostamos todos do mesmo ! Mas comentários desses eram desnecessários, se não gostas tens bom remédio, sai do tópico !
pincas disse: podem banhar ate o 6j em ouro! Nao consigo gostar do carro nem por nada nada!! Clique para expandir... Felizmente não gostamos todos do mesmo ! Mas comentários desses eram desnecessários, se não gostas tens bom remédio, sai do tópico !
bluedreamtdi 12 Dez 2012 #237 sem duvida que esse projecto do esnake ta top mesmo e ta com uma p*ta de jarda k mete respeito xD eu tenho acompanhado este e o do berto3333 no forum espanhol e estao brutais mesmo xD
sem duvida que esse projecto do esnake ta top mesmo e ta com uma p*ta de jarda k mete respeito xD eu tenho acompanhado este e o do berto3333 no forum espanhol e estao brutais mesmo xD
HuGo J. 12 Dez 2012 #238 f4b10__ disse: Felizmente não gostamos todos do mesmo ! Mas comentários desses eram desnecessários, se não gostas tens bom remédio, sai do tópico ! Clique para expandir... Nem mais =D>
f4b10__ disse: Felizmente não gostamos todos do mesmo ! Mas comentários desses eram desnecessários, se não gostas tens bom remédio, sai do tópico ! Clique para expandir... Nem mais =D>
Andre Castro 13 Dez 2012 #240 o amarelinho esta top, existe bons projectos, vou ver se encontro fotos