R rtbs 23 Jan 2013 #305 epá, eu vejo algumas imagens aqui que fico sem perceber se vocês postam isso na tanga ou a sério !
hertz 23 Jan 2013 #306 Eu acho que grande parte, não são considerados lindos, mas é mais por meter... Acho que se devia mudar o nome do tópico para Inter-projectos 6J ou fotos de 6J estrangeiros.
Eu acho que grande parte, não são considerados lindos, mas é mais por meter... Acho que se devia mudar o nome do tópico para Inter-projectos 6J ou fotos de 6J estrangeiros.
jcalmeida 25 Jan 2013 #310 HuGo J. disse: Clique para expandir... jantes brutais, alguem sabe marca e modelo? estas da foto de certeza k sao 18"
HuGo J. disse: Clique para expandir... jantes brutais, alguem sabe marca e modelo? estas da foto de certeza k sao 18"
gurka 26 Jan 2013 #312 Este tem um cantar brutal=P~=P~ Ibiza 6J 2.0 K16 BT [video=youtube;9O5RypXwfIk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9O5RypXwfIk[/video]
Este tem um cantar brutal=P~=P~ Ibiza 6J 2.0 K16 BT [video=youtube;9O5RypXwfIk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9O5RypXwfIk[/video]
C Corza 26 Jan 2013 #314 farprod disse: Para mim , um dos melhores que já vi, embora não goste muito das jantes. Clique para expandir... E é nacional... LOL As jantes são as de origem, mas saltam fora assim q juntar uns trocos Mto obrigado pelo elogio... Abraço
farprod disse: Para mim , um dos melhores que já vi, embora não goste muito das jantes. Clique para expandir... E é nacional... LOL As jantes são as de origem, mas saltam fora assim q juntar uns trocos Mto obrigado pelo elogio... Abraço
Andre Castro 26 Jan 2013 #315 Corza disse: E é nacional... LOL As jantes são as de origem, mas saltam fora assim q juntar uns trocos Mto obrigado pelo elogio... Abraço Clique para expandir... sem duvida um lindo exemplar Cupra como anda a maquina? sorry do offtopic. abraços
Corza disse: E é nacional... LOL As jantes são as de origem, mas saltam fora assim q juntar uns trocos Mto obrigado pelo elogio... Abraço Clique para expandir... sem duvida um lindo exemplar Cupra como anda a maquina? sorry do offtopic. abraços