Elito 28 Mar 2013 #21 DeBoYe_ML disse: Clique para expandir... Quem é esse ressacado com estilo com a Sweat da Puma?
L _Low_MK3_ 28 Mar 2013 #22 Elito disse: Quem é esse ressacado com estilo com a Sweat da Puma? Clique para expandir... Ahahahah olha quem é o homem! Bem apanhada xD
Elito disse: Quem é esse ressacado com estilo com a Sweat da Puma? Clique para expandir... Ahahahah olha quem é o homem! Bem apanhada xD
ReDsOuL 28 Mar 2013 #23 Elito disse: Quem é esse ressacado com estilo com a Sweat da Puma? Clique para expandir... Não sei... mas tem mesmo ar de quem pega de marcha atrás...
Elito disse: Quem é esse ressacado com estilo com a Sweat da Puma? Clique para expandir... Não sei... mas tem mesmo ar de quem pega de marcha atrás...
xaparrix 28 Mar 2013 #24 Elito disse: Quem é esse ressacado com estilo com a Sweat da Puma? Clique para expandir... era um que andava a arrumar os carros em troca de umas moedinhas para as minis... :rir::rir:
Elito disse: Quem é esse ressacado com estilo com a Sweat da Puma? Clique para expandir... era um que andava a arrumar os carros em troca de umas moedinhas para as minis... :rir::rir:
DeBoYe_ML 28 Mar 2013 #25 ahah bem apanhado xD isso foi no 6 aniversario ai estavamos a ir para gois Elito disse: Quem é esse ressacado com estilo com a Sweat da Puma? Clique para expandir...
ahah bem apanhado xD isso foi no 6 aniversario ai estavamos a ir para gois Elito disse: Quem é esse ressacado com estilo com a Sweat da Puma? Clique para expandir...
Elito 28 Mar 2013 #26 ReDsOuL disse: Não sei... mas tem mesmo ar de quem pega de marcha atrás... Clique para expandir... 3 dias tá bom para ti? xaparrix disse: era um que andava a arrumar os carros em troca de umas moedinhas para as minis... :rir::rir: Clique para expandir... Temos que fazer pela vida! DeBoYe_ML disse: ahah bem apanhado xD isso foi no 6 aniversario ai estavamos a ir para gois Clique para expandir... Ya... lembro-me bem... foi muito fixe esse encontro!
ReDsOuL disse: Não sei... mas tem mesmo ar de quem pega de marcha atrás... Clique para expandir... 3 dias tá bom para ti? xaparrix disse: era um que andava a arrumar os carros em troca de umas moedinhas para as minis... :rir::rir: Clique para expandir... Temos que fazer pela vida! DeBoYe_ML disse: ahah bem apanhado xD isso foi no 6 aniversario ai estavamos a ir para gois Clique para expandir... Ya... lembro-me bem... foi muito fixe esse encontro!
ReDsOuL 28 Mar 2013 #27 Elito disse: 3 dias tá bom para ti? Temos que fazer pela vida! Ya... lembro-me bem... foi muito fixe esse encontro! Clique para expandir... 3 dias?
Elito disse: 3 dias tá bom para ti? Temos que fazer pela vida! Ya... lembro-me bem... foi muito fixe esse encontro! Clique para expandir... 3 dias?
Elito 28 Mar 2013 #28 ReDsOuL disse: 3 dias? Clique para expandir... Sim... 3 dias por me tares a injuriar!lool!
ReDsOuL 28 Mar 2013 #29 Elito disse: Sim... 3 dias por me tares a injuriar!lool! Clique para expandir... Ahah :screwy:
M Minotauro 13 Set 2013 #32 Mgil disse: Clique para expandir... Eish, olha o 6K mais bonito de Benfica! E Miguel, grande pic.
VK Utilizador Banido 9 Dez 2013 #34 Grande secção fotográfica... a ver se encontro algum pormenor que possa aplicar no meu. Lol
gabrieeel 10 Dez 2013 #35 seabra57 disse: Clique para expandir... de repente a grelha parece saida de um opel astra :S
M miguel zf 10 Dez 2013 #37 gabrieeel disse: de repente a grelha parece saida de um opel astra :S Clique para expandir... de repente escorreguei no azeite desse pára-choques
gabrieeel disse: de repente a grelha parece saida de um opel astra :S Clique para expandir... de repente escorreguei no azeite desse pára-choques
Andre Castro 13 Dez 2013 #38 miguel zf disse: de repente escorreguei no azeite desse pára-choques Clique para expandir... não vás ao topico dos 6J's xD
miguel zf disse: de repente escorreguei no azeite desse pára-choques Clique para expandir... não vás ao topico dos 6J's xD