M4ST3R 4 Jun 2014 #1 Pessoal, bora ai aderir com umas fotos para a malta tirar ideias! Vale tudo menos xunait's!
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 4 Jun 2014 #7 Essas AEZ Icon5 em 17" :drool: Se as minhas fossem 17", nem mexia
[RD] Vitor 4 Jun 2014 #8 PedroSouza disse: Essas AEZ Icon5 em 17" :drool: Se as minhas fossem 17", nem mexia Clique para expandir... São lindas, é o Ibiza do meu primo.
PedroSouza disse: Essas AEZ Icon5 em 17" :drool: Se as minhas fossem 17", nem mexia Clique para expandir... São lindas, é o Ibiza do meu primo.
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 4 Jun 2014 #9 [RD] Vitor;2314375 disse: São lindas, é o Ibiza do meu primo. Clique para expandir... Se ele quiser trocar por umas 16"
[RD] Vitor;2314375 disse: São lindas, é o Ibiza do meu primo. Clique para expandir... Se ele quiser trocar por umas 16"
[RD] Vitor 4 Jun 2014 #10 PedroSouza disse: Se ele quiser trocar por umas 16" Clique para expandir... Aquelas já não saem dali
[RD] Vitor 4 Jun 2014 #12 M4ST3R disse: Gostei das EVO BBS Clique para expandir... Se quiserem mais fotos desse carro com as BBS é só dizer
M4ST3R disse: Gostei das EVO BBS Clique para expandir... Se quiserem mais fotos desse carro com as BBS é só dizer
M4ST3R 4 Jun 2014 #13 [RD] Vitor;2314386 disse: Se quiserem mais fotos desse carro com as BBS é só dizer Clique para expandir... Estas a espera do que
[RD] Vitor;2314386 disse: Se quiserem mais fotos desse carro com as BBS é só dizer Clique para expandir... Estas a espera do que
[RD] Vitor 4 Jun 2014 #14 Aqui fica mais 2 fotos, tenho mais do carro mas não se vê as jantes. EVO BBS DM Essa é para verem a aba
Aqui fica mais 2 fotos, tenho mais do carro mas não se vê as jantes. EVO BBS DM Essa é para verem a aba
[RD] Vitor 4 Jun 2014 #16 jcalmeida disse: Clique para expandir... Convém identificares a jante, pode dar jeito a algum user
marcelino 5 Jun 2014 #17 Muito bons exemplares Ninguem ai com um 6k2 amarelinho com uma jante bonitinha
TomasFrancisco 5 Jun 2014 #19 Hmm Master andas a mudar os gostos para melhor haha estou a ver que sapatilhas vais meter na carroça essas 3sdm era boa opçao :whistle:
Hmm Master andas a mudar os gostos para melhor haha estou a ver que sapatilhas vais meter na carroça essas 3sdm era boa opçao :whistle:
RLopes99 5 Jun 2014 #20 Então aqui ficam umas fotos do meu PG, depois quando tiver em casa posto mais algumas de outros exemplares.. :arrow: OZ SuperLeggera :arrow: Mille Miglia HT3 :arrow: XXR 527 Abraços Pessoal!!
Então aqui ficam umas fotos do meu PG, depois quando tiver em casa posto mais algumas de outros exemplares.. :arrow: OZ SuperLeggera :arrow: Mille Miglia HT3 :arrow: XXR 527 Abraços Pessoal!!