PauloPinho 21 Set 2012 #41 muito morto aqui o topico mais daqui a nada pa posto novas fotos sa viatura acabada de sair do pintor xd
muito morto aqui o topico mais daqui a nada pa posto novas fotos sa viatura acabada de sair do pintor xd
PauloPinho 21 Set 2012 #42 e ca estao elas xd o para-choques atraz com o preto e o da frente com o preto e com as duas grelhas em cima em favo de abelha tambem
e ca estao elas xd o para-choques atraz com o preto e o da frente com o preto e com as duas grelhas em cima em favo de abelha tambem
Fanã 22 Set 2012 #43 PauloPinho disse: mas eu vou pintar as grelhas dos para-choques em preto brilhante e talvez o tecto tambem...mandar pintar os frisos a cor do carro, so nao sei qual a cor das jantes que ficara melhor se preto se assim ou outra cor qualquer Clique para expandir... olha o meu ibiza e da mesma cor q o teu e eu tenho as jantes em preto e acho q fica brutal
PauloPinho disse: mas eu vou pintar as grelhas dos para-choques em preto brilhante e talvez o tecto tambem...mandar pintar os frisos a cor do carro, so nao sei qual a cor das jantes que ficara melhor se preto se assim ou outra cor qualquer Clique para expandir... olha o meu ibiza e da mesma cor q o teu e eu tenho as jantes em preto e acho q fica brutal
Fanã 23 Set 2012 #45 Sim, e depois com as pinças de travao em vermelho fica a matar, mas isto e a minha opiniao ate podes n gostar
Sim, e depois com as pinças de travao em vermelho fica a matar, mas isto e a minha opiniao ate podes n gostar
cueclub 14 Set 2013 #51 Este é daqueles que não é pra mexer mais. está simples e bonito Pro meu daí so queria as jantolas e as grelhas em favo ^_^
Este é daqueles que não é pra mexer mais. está simples e bonito Pro meu daí so queria as jantolas e as grelhas em favo ^_^
PauloPinho 6 Out 2013 #56 o meu de carroseria ja nao devo mexer mais ja anda com o tecto panoramico dos pobres ahahah
rferraz 6 Out 2013 #57 PauloPinho disse: tenho uma questao/opiniao qual pensao que fica melhor como cor de jantes no cinzento sombra pratas ou como estas aqui: Clique para expandir... Boas, alguem me sabe dizer qual a referencia desta cor?
PauloPinho disse: tenho uma questao/opiniao qual pensao que fica melhor como cor de jantes no cinzento sombra pratas ou como estas aqui: Clique para expandir... Boas, alguem me sabe dizer qual a referencia desta cor?
PauloPinho 6 Out 2013 #58 a cor do carro ou a cor das jantes? a cor do carro e a mesma q o meu...se e isso amanha ja t digo