obrigado, podes sempre mudar se quiseres dou-te a referencia xd
Obg a referencia da cor nao sei, mas posso ver sem problema se alguem quiser. Gostava de ver esta cor com jantes brancas ou bronze, se bem que o preto dificilmente sai da cor das minhas.
Seat Sport wheels *.*...Adoro estas jantes amigo...rarissimas de se encontrar...e ainda bem que não es mais um 6L com oz ul ou sl...ja enjoa ver tanta 6L com esse setup de jante. Se tivesse um 6L com estas jantes nunca as tirava.
Essas jantes amigo :drool:
São rarissimas, imagino que te viste grego para as encontrar
Seat Sport wheels *.*...Adoro estas jantes amigo...rarissimas de se encontrar...e ainda bem que não es mais um 6L com oz ul ou sl...ja enjoa ver tanta 6L com esse setup de jante. Se tivesse um 6L com estas jantes nunca as tirava.
essas jantes ca na suiça ve-se muitoe nao so em carros tb a venda...sairao numa ediçao limitada joya racer
Por acaso tive sorte com estas jantes,e acho que acentam bem num 6L cinza
Obrigado pessoal! ... Por acaso tive sorte com estas jantes,e acho que acentam bem num 6L cinza
Exacto Paulo! Mas os parachoques dessa edição são mesmo feios....só se aproveitam as jantes
Paulo pinho o pessoal ficou tao colado no teu cupra que nem reparou no galardo verde atras do teu carro na 1ª foto eheheh