Fotos Rally Centro de Portugal

Viva,
Já estou como o miguelito... o chassi que foi registado para essa matricula não é de um cupra... claro que depois tudo se pode fazer :)

Inté

o carro é um cupra
nao liguem às matriculas
as opticas detras o que querem dizer?
podem-e ter partido numa prova ou o francisco preferir estas
mas que o carro é um cupra isso eu garanto
cumps
 
roda invejoso

eu puz aquele semile para acabar com o offtopic, mas liguei para um amigo, o chefe de vendas do bl motor e ele confirmou que era um 130 sport mexido pelo patrocinio, mas nao vou continuar com as picocas, nao vale a pena, vou antes esperar por o leon cupra 2.0 tsi , (este sim e um cupra base) que vai fazer boa figura no ptcc quando tiver pronto :axe::axe:
 
A data da matrícula não precisa de coincidir com a data de saída do Cupra, apenas precisa de cumprir com as alterações necessárias para correr como tal. Se tiveres atento vês por exemplo Saxo's Cup dos primeiros a correr com o look pós-restyling.

Aqui fica um quote dum man que escreveu no outro tópico onde já se discutiu isso:

"É possivel o ibiza correr com a designaçao cupra e com os apendices do cupra pq foram lançados anexos à "1a" ficha de homologaçao, permitindo assim a adopçao, q tem de ser total, dos novos elementos, motor, carroceria, suspensoes, travoes, etc..."

"
Anexo J da FIA:

2) Evolução do tipo (ET)
O automóvel deve corresponder a um estádio de evolução (independentemente da data real da sua saída de fábrica) e por conseguinte uma evolução deve ser aplicada na íntegra ou não o ser de todo. Além disso, a partir do momento em que o concorrente tiver escolhido uma determinada evolução, todas as evoluções anteriores devem igualmente ser aplicadas, excepto se existir incompatibilidade entre elas: por exemplo, se duas evoluções sobre os travões tiverem lugar sucessivamente, utilizar-se-á unicamente a correspondente pela data ao estádio de evolução do automóvel.


Cumprimentos do Max Mosley :weedman:"
in http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=18810&highlight=ibiza+rally&page=4


Abraço...
 
A data da matrícula não precisa de coincidir com a data de saída do Cupra, apenas precisa de cumprir com as alterações necessárias para correr como tal. Se tiveres atento vês por exemplo Saxo's Cup dos primeiros a correr com o look pós-restyling.

Aqui fica um quote dum man que escreveu no outro tópico onde já se discutiu isso:

"É possivel o ibiza correr com a designaçao cupra e com os apendices do cupra pq foram lançados anexos à "1a" ficha de homologaçao, permitindo assim a adopçao, q tem de ser total, dos novos elementos, motor, carroceria, suspensoes, travoes, etc..."

"
Anexo J da FIA:

2) Evolução do tipo (ET)
O automóvel deve corresponder a um estádio de evolução (independentemente da data real da sua saída de fábrica) e por conseguinte uma evolução deve ser aplicada na íntegra ou não o ser de todo. Além disso, a partir do momento em que o concorrente tiver escolhido uma determinada evolução, todas as evoluções anteriores devem igualmente ser aplicadas, excepto se existir incompatibilidade entre elas: por exemplo, se duas evoluções sobre os travões tiverem lugar sucessivamente, utilizar-se-á unicamente a correspondente pela data ao estádio de evolução do automóvel.


Cumprimentos do Max Mosley :weedman:"
in http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=18810&highlight=ibiza+rally&page=4


Abraço...
lol


eu nunca disse que o carro nao estava cuprado ( tal como o meu ibiza TH), apenas disse que nao nasceu cupra lol

abraço
 
Back
Top