Olha ñ sei qual é o teu problema... Ñ posso agradar tds!! Se a mh presença te incomodava só tnhs uma coisa a fazer, mudares d sitio... Eu ñ tnh culpa d ser timida, mas qnd vejo q as pessoas merecem dou-lhes confiança, e d certeza q a maior parte das pessoas q falo aqui do clube ñ tem nada a apontar... Realmente apreciei mt a atitude da malta q vei ter cmg :wink: A eles só tnh d agradecer são tds malta mt porreiraO Marmanjo disse:Epá, eu sempre que chego a qualquer lado, falo ou tento falar a toda a gente. Foi assim que fiz na 1ª vez que fui a um dos encontros na Costa da Caparica, sem conhecer NINGUÉM.
Na concentração, nós estávamos todos juntos, alguns de nós já a conhecem e tudo, portanto bastava chegar lá, dizer boa tarde e apresentar-se ao pessoal. Ficava logo a conhecer mais Ibizólicos.
Confesso que estive duas vezes ao pé dela e não me senti à vontade para me apresentar, e quem me conhece minimamente aqui, sabe que não tenho problemas em falar com ninguém
Bekinhas disse:Ahh n m podia eskecer dos divertidissimos catraios, c tamanho de adultos, a fazerem corridas e manobras perigosas LOL c estas viaturas enormes de 2 rodas...
http://rapidshare.de/files/2986638/Mov01680.mpg.html
GT_Morena_TDI disse:Olha ñ sei qual é o teu problema... Ñ posso agradar tds!! Se a mh presença te incomodava só tnhs uma coisa a fazer, mudares d sitio... Eu ñ tnh culpa d ser timida, mas qnd vejo q as pessoas merecem dou-lhes confiança, e d certeza q a maior parte das pessoas q falo aqui do clube ñ tem nada a apontar... Realmente apreciei mt a atitude da malta q vei ter cmg :wink: A eles só tnh d agradecer são tds malta mt porreiraO Marmanjo disse:Epá, eu sempre que chego a qualquer lado, falo ou tento falar a toda a gente. Foi assim que fiz na 1ª vez que fui a um dos encontros na Costa da Caparica, sem conhecer NINGUÉM.
Na concentração, nós estávamos todos juntos, alguns de nós já a conhecem e tudo, portanto bastava chegar lá, dizer boa tarde e apresentar-se ao pessoal. Ficava logo a conhecer mais Ibizólicos.
Confesso que estive duas vezes ao pé dela e não me senti à vontade para me apresentar, e quem me conhece minimamente aqui, sabe que não tenho problemas em falar com ninguém
sem dúvida!Krubs disse:os VAGS bónitos! 8)
Não preciso... isso vai aí uma mistura que nem te digo nada...rc disse:
jcláudiO disse:bem, vou aQui deixar tb o meu contributo. Andei lá, só no último dia, fui de boleia c/ 1 amiGo dado q o meu rasteirinho ainda tá mau de saúde...
...este é o 'menino' Mangas, ñ conheÇo mas nas chapas de matrícula era bem evidenciado :wink: (ps: fico contente por saber q gostaste de ver o meu bixito na foto, o teu tb ta mto bonito)..sorry o offtopic #-o
....eheheh.... obrigado pela foto...eu acho q reparei num rapaz a sacar uma maquina e até disse à minha moça... afinal o meu carro até deve estar giro...eheheh... e pelos vistos eras tu...ehehe
mas o meu poderia estar mais bunitu.. falta a traseira de origem...as molas progressivas -50mm e as bolachas ( como tu disseste e mto bem!!)
vou tentar saber dos preços de tudo....
desculpem lá o off topic...
ps - já agora...q tal nos organizarmos e p o ano q vem termos uma tenda bem grandona p meter lá as tendas debaixo?? tipo aquelas de circo...mas mais pequena, claro!!!..e q se punham as tendas todas lá no centro e os carros voltados p fora?? era bem louca a ideia...q acham?? o club não merece isso?? acho q faltaram uns tapa-matriculas ( eu tentei fazer os meus...mas à proxima ficarão melhores...eheheh)
abraços!!!!
:wink: ...era eu sim senhOr, na caÇada aos ibizasMANGAS_TDi disse:..eheheh.... obrigado pela foto...eu acho q reparei num rapaz a sacar uma maquina e até disse à minha moça... afinal o meu carro até deve estar giro...eheheh... e pelos vistos eras tu...ehehe
GreenEyes disse:PARA QUEM TIVE INTERESSADO!!!
Notícias
Sabe quantos espectadores e carros passaram pelo CNEMA, em Santarém, para o maior evento de tuning em Portugal!
1º Maxi tuning Show arrasou!
O 1º MAXI tuning Show chegou ao fim, superando todas as expectativas: perto 3.000 carros e 38.000 pessoas, entre participantes e público, “invadiram” o recinto do CNEMA, em Santarém, fazendo deste o maior evento de sempre dedicado ao tuning em Portugal.
Esta concentração de tuning foi a primeira promovida pela revista líder do sector, a MAXI tuning, editada pelo grupo Motorpress Lisboa. O evento resultou de uma associação com a Tun’auto, certame que, ao longo de anos anteriores, mais adeptos conquistou junto da comunidade tuning. Porém, mais do que uma mera exposição e concentração, a MAXI tuning introduziu elementos de festa que destacaram o evento de tudo o que até agora se fez em Portugal.
Os espectáculos de entretenimento foram um sucesso, com especial destaque para as Maxi Girls “lava-carros” e o strip-tease, fruto, decerto, das elevadíssimas temperaturas que se fizeram sentir durante todo o fim-de-semana de 9 e 10 de Julho. Mas nem isso demoveu o público, que afluiu em massa aos stands das 40 marcas representadas na exposição, e ainda ficou, noite dentro, a vibrar com a música seleccionada por vários DJs de renome.
O espectáculo proporcionado pelos três milhares de automóveis que os adeptos do tuning trouxeram até Santarém foi uma constante ao longo de todo o fim-de-semana. Na pista asfaltada, especialmente criada para o MAXI tuning Show, no recinto do CNEMA, as emoções foram fortes, como foi o caso da exibição do vice-campeão de Free-Style, Humberto Ribeiro, que levou os fãs ao rubro.
Outra atracção de sucesso foi o espectáculo “Big Foot esmaga carros”, inédito em Portugal, com o maior veículo do género na Europa. Também muito concorridas foram as diversas provas de som e de estética, onde só os melhores saíram vencedores, mas todos brilharam. O 1º MAXI tuning Show contou com três competições de Car Áudio, bem como com a eleição dos “tops” em diversas categorias, tais como “Nacional”, “Internacional” e “Pró”.
Fica atento! Dentro em breve poderás consultar neste site as fotografias do evento!
http://www.cnema.pt/noticias_detail.php?aID=869
Krubs disse:em portugal ainda tem q se aprender, que QUANTIDADE nao é QUALIDADE. la por ter ido mta gente, nao significa que tenha sido bom. da minha parte, nunca mais la ponho os pés.