Não tava nem tou de mau humor... Apenas respondi porque nas fotos quase o unico carro que se percebe que vai de faróis de nevoeiro aceso é o meu. Logo aí toca a mim, e principalmente por um tipo que nem lá foi (não és tu) vir comentar e dizer merd* só.
É sempre engraçado quando são os eles a fazer, mas quando é os outros já e mau e fica mal e é azeite e mais não sei o quê. Vejam e não digam nada. Viste essa pessoa a comentar alguma coisa sobre o assunto do tópico? Acho que não, então o que vem aqui fazer?
Voltando ao que interessa no tópico em questão, as minhas fotos estão atrasadas, o pc anda passado da cabeça, é tenho tido pouco tempo, ando a tratar do carro e das luzes de nevoeiro também.
enviado ao corte do meu VP!! Através de Tapatalk
eu nao fui senhor D.Sebastiao pq nao sou como muitos que choram que nao tem dinheiro e dps aparecem nos sitios e queixam se que ha falta de guita e bla bla e metem os carros a venda. como eu nao tenho pa gastar e nao ando ai a chorar com falta de guita,por isso nao vou se nao tenho nao vou as cenas fica a dica e tu ainda andavas de colhao de rei para colhao ja eu ia a encontros tal omo ja fui a esse. e essa de andarmos com as luzes pq queremos nao é bem assim e so uma coima em cima e dps choras ao policia ahhh nao tenhooo vou vender o carro e pago lhe...cresce um dia pelo menos na tua vida.