entao, viram a minha linda jamaicana q adora bananas hihihih so podia ser a perverça da andreia a captar este momento d carinho entre mim e a bonekita...
entao, viram a minha linda jamaicana q adora bananas hihihih so podia ser a perverça da andreia a captar este momento d carinho entre mim e a bonekita...
Antes de mais é "preversa" e nao perverça! E dps a tua bonekita foi mto bem entregue parece k adivinharam a kem é k ia calhar alias kem disse aki no forum k era preverso eras tu nao eu... deixa-me tar ca no meu cantinho k eu nao me meti com ninguem
lol obrigado por me corrigires, é para isso q te pago
eu?? sou a pessoa mais bem comportada... ja tu nao podes falar pq no teu kantinho tava uns bons jarros d vinho vazios...
NAda a ver!!! Isso do copo xeio era o outro k tava sempre a encher mas isso eram todos e nao só o meu!!! Killer bebeste pouco? So se foi agua...:whistle:
lol obrigado por me corrigires, é para isso q te pago
eu?? sou a pessoa mais bem comportada... ja tu nao podes falar pq no teu kantinho tava uns bons jarros d vinho vazios...
E fotos das namoradas dos donos dos carros não há! Encontro que se preze tem disso... O papparazzi que não tenha vergonha, 25 de abril de 1974 já foi há algum tempo e por algum motivo foi