Marko_GTTDi 15 Mar 2008 #62 Fotos do ultimo encontro: Limpador de serviço :finga: Os malandros Venham dai os comentarios :weedman:
Fotos do ultimo encontro: Limpador de serviço :finga: Os malandros Venham dai os comentarios :weedman:
FaLhAs 15 Mar 2008 #63 Excelentes as fotos... se n sou eu a dar um pouco de brio ao vosso carro...ng dá ! Eskeceste-te de dizer que a floribela teve nesse encontro Venha mais um
Excelentes as fotos... se n sou eu a dar um pouco de brio ao vosso carro...ng dá ! Eskeceste-te de dizer que a floribela teve nesse encontro Venha mais um
A Alex Santos 16 Mar 2008 #64 brutalllllllll! fdx eu e o ricky trocamos as posiçoes em relaçao aos carros! ahahaha
Marko_GTTDi 16 Mar 2008 #65 Alex Santos disse: brutalllllllll! fdx eu e o ricky trocamos as posiçoes em relaçao aos carros! ahahaha Clique para expandir... Ya quando estava a edita-las também reparei nesse pormenor :finga:
Alex Santos disse: brutalllllllll! fdx eu e o ricky trocamos as posiçoes em relaçao aos carros! ahahaha Clique para expandir... Ya quando estava a edita-las também reparei nesse pormenor :finga:
P.I.K.@ 16 Mar 2008 #66 Alex Santos disse: brutalllllllll! fdx eu e o ricky trocamos as posiçoes em relaçao aos carros! ahahaha Clique para expandir... :rir::rir::rir: podes crer...:rir:
Alex Santos disse: brutalllllllll! fdx eu e o ricky trocamos as posiçoes em relaçao aos carros! ahahaha Clique para expandir... :rir::rir::rir: podes crer...:rir:
FaLhAs 16 Mar 2008 #68 Alex Santos disse: brutalllllllll! fdx eu e o ricky trocamos de posiçoes ahahaha Clique para expandir... Fdx..tu e o ricky a trocarem de posições ??? Estas cada vez mais estranho :rir: :finga:
Alex Santos disse: brutalllllllll! fdx eu e o ricky trocamos de posiçoes ahahaha Clique para expandir... Fdx..tu e o ricky a trocarem de posições ??? Estas cada vez mais estranho :rir: :finga:
A Adérito Machado 16 Mar 2008 #69 gttdi_bl@ck_power disse: tao ixo e consentraçao de 6l boas fotos :brilho: Clique para expandir... Está lá o 6K estou a ver que os encontros continuam ao rubro ver se apareço num próximo para mais umas barrigadas de riso com a malta
gttdi_bl@ck_power disse: tao ixo e consentraçao de 6l boas fotos :brilho: Clique para expandir... Está lá o 6K estou a ver que os encontros continuam ao rubro ver se apareço num próximo para mais umas barrigadas de riso com a malta
FaLhAs 16 Mar 2008 #70 Adérito Machado disse: Está lá o 6K estou a ver que os encontros continuam ao rubro ver se apareço num próximo para mais umas barrigadas de riso com a malta Clique para expandir... Sempre em alta
Adérito Machado disse: Está lá o 6K estou a ver que os encontros continuam ao rubro ver se apareço num próximo para mais umas barrigadas de riso com a malta Clique para expandir... Sempre em alta
Marko_GTTDi 16 Mar 2008 #71 Ora para não me chamarem nomes como da semana passada e tambem para não levar porrada como levei, sim porque foi agredido violentamente, aqui ficam ja as fotos do encontro de hoje :respect: :finga::finga: Last edited: 16 Mar 2008
Ora para não me chamarem nomes como da semana passada e tambem para não levar porrada como levei, sim porque foi agredido violentamente, aqui ficam ja as fotos do encontro de hoje :respect: :finga::finga:
Elito 16 Mar 2008 #72 Belas máquinas aí do pessoal do Algarve... este fds tive aí por baixo. Só não apareci pq não levei o meu fumarento... Abraço
Belas máquinas aí do pessoal do Algarve... este fds tive aí por baixo. Só não apareci pq não levei o meu fumarento... Abraço
Marko_GTTDi 16 Mar 2008 #73 Elito disse: Belas máquinas aí do pessoal do Algarve... este fds tive aí por baixo. Só não apareci pq não levei o meu fumarento... Abraço Clique para expandir... Como ja te disse no msn não ade faltar oportunidades para apareceres
Elito disse: Belas máquinas aí do pessoal do Algarve... este fds tive aí por baixo. Só não apareci pq não levei o meu fumarento... Abraço Clique para expandir... Como ja te disse no msn não ade faltar oportunidades para apareceres
G gttdi_bl@ck_power 16 Mar 2008 #74 Adérito Machado disse: Está lá o 6K estou a ver que os encontros continuam ao rubro ver se apareço num próximo para mais umas barrigadas de riso com a malta Clique para expandir... eu sei ke la esta 1 pois eu la tive no posto2 mas so vi o falhas e vi te la a paxar mas tive de ir me embora pk tinha ke basar para ir trabalhar!!!!!
Adérito Machado disse: Está lá o 6K estou a ver que os encontros continuam ao rubro ver se apareço num próximo para mais umas barrigadas de riso com a malta Clique para expandir... eu sei ke la esta 1 pois eu la tive no posto2 mas so vi o falhas e vi te la a paxar mas tive de ir me embora pk tinha ke basar para ir trabalhar!!!!!
FaLhAs 20 Mar 2008 #77 Alex Santos disse: Boa tarde mm! ahaha manda isso Falhas Leopardooooooo!:finga: Clique para expandir... Tas lááááá :rir: :finga:
Alex Santos disse: Boa tarde mm! ahaha manda isso Falhas Leopardooooooo!:finga: Clique para expandir... Tas lááááá :rir: :finga:
Marko_GTTDi 24 Mar 2008 #78 Fotos do ultimo domingo: ->Nada como uma boa lavadela no RED para ficar boneco para as fotos ->Agora os carritos : ->Um a um::respect: -> Umas mais artisticas ::finga: -> A foto de grupo : :respect:
Fotos do ultimo domingo: ->Nada como uma boa lavadela no RED para ficar boneco para as fotos ->Agora os carritos : ->Um a um::respect: -> Umas mais artisticas ::finga: -> A foto de grupo : :respect:
Marko_GTTDi 24 Mar 2008 #80 Alex Santos disse: FOtos muito boas! Parabéns aos fotografos de serviço.....ehehhehe Clique para expandir... Thx, por acaso estas são minhas, o Falhas ainda não me deu as dele, deve de andar a experimentar o que lhe oferecemos
Alex Santos disse: FOtos muito boas! Parabéns aos fotografos de serviço.....ehehhehe Clique para expandir... Thx, por acaso estas são minhas, o Falhas ainda não me deu as dele, deve de andar a experimentar o que lhe oferecemos