Riba 23 Set 2007 #2 Estes foi os q encontrei com o "tóculante" do club,havia lá mais mas ñ sabia se eram daqui,peço desculpa se "passou" algum:respect::finga: Abraço
Estes foi os q encontrei com o "tóculante" do club,havia lá mais mas ñ sabia se eram daqui,peço desculpa se "passou" algum:respect::finga: Abraço
Maxi 24 Set 2007 #4 de quem são os carros que tavam a fazer arranque?? já mandei o meu carro pela serra abaixo fui dobrado por um FR de origem
de quem são os carros que tavam a fazer arranque?? já mandei o meu carro pela serra abaixo fui dobrado por um FR de origem
Eduvinci 24 Set 2007 #5 Maxi disse: de quem são os carros que tavam a fazer arranque?? já mandei o meu carro pela serra abaixo fui dobrado por um FR de origem Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: cumps
Maxi disse: de quem são os carros que tavam a fazer arranque?? já mandei o meu carro pela serra abaixo fui dobrado por um FR de origem Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: cumps
BarBas 24 Set 2007 #6 Maxi disse: de quem são os carros que tavam a fazer arranque?? já mandei o meu carro pela serra abaixo fui dobrado por um FR de origem Clique para expandir... Qualquer dia e por um manco....:rir::rir::rir:
Maxi disse: de quem são os carros que tavam a fazer arranque?? já mandei o meu carro pela serra abaixo fui dobrado por um FR de origem Clique para expandir... Qualquer dia e por um manco....:rir::rir::rir:
Ibiza_CV 24 Set 2007 #8 Maxi disse: de quem são os carros que tavam a fazer arranque?? já mandei o meu carro pela serra abaixo fui dobrado por um FR de origem Clique para expandir... Menino . hehehehehehe hehehehehe :rir::rir::rir::rir::rir:
Maxi disse: de quem são os carros que tavam a fazer arranque?? já mandei o meu carro pela serra abaixo fui dobrado por um FR de origem Clique para expandir... Menino . hehehehehehe hehehehehe :rir::rir::rir::rir::rir:
Riba 24 Set 2007 #9 um arranque de 1 FR e 1 6k (acho eu) [YOUTUBE] www.youtube.com/watch?v=_QDgVT1M6cw# [/YOUTUBE] Last edited: 24 Set 2007
Riba 24 Set 2007 #11 HoNdAcTr disse: nao apanharam o meu.... bahh seus con@s... LOL Abraco Clique para expandir... Foste com o pssoal q arrancou das bombas da Repsol? Ñ me lembra de te ver
HoNdAcTr disse: nao apanharam o meu.... bahh seus con@s... LOL Abraco Clique para expandir... Foste com o pssoal q arrancou das bombas da Repsol? Ñ me lembra de te ver
RodrigoPistola 24 Set 2007 #12 Boas pessoal.. Deixo aqui um video.. [YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=B6Rd-oRa9UA]A5 3.0Tdi VS Ibiza 6K 1.9Tdi[/YOUTUBE] (Desculpem a qualidade mas o 6630 nao da para mais ) Last edited: 24 Set 2007
Boas pessoal.. Deixo aqui um video.. [YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=B6Rd-oRa9UA]A5 3.0Tdi VS Ibiza 6K 1.9Tdi[/YOUTUBE] (Desculpem a qualidade mas o 6630 nao da para mais )
HoNdAcTr 24 Set 2007 #13 Riba disse: Foste com o pssoal q arrancou das bombas da Repsol? Ñ me lembra de te ver Clique para expandir... nao pk fui montar uma coisa no meu carro... mas tive la no estoril.... Abraco
Riba disse: Foste com o pssoal q arrancou das bombas da Repsol? Ñ me lembra de te ver Clique para expandir... nao pk fui montar uma coisa no meu carro... mas tive la no estoril.... Abraco
BarBas 25 Set 2007 #14 HoNdAcTr disse: nao pk fui montar uma coisa no meu carro... mas tive la no estoril.... Abraco Clique para expandir... E nem disseste nada ... Tou a ver que te tenho de fumar a frente...
HoNdAcTr disse: nao pk fui montar uma coisa no meu carro... mas tive la no estoril.... Abraco Clique para expandir... E nem disseste nada ... Tou a ver que te tenho de fumar a frente...
Dragon 25 Set 2007 #15 Aquela cena do reboque QS e que ta ali mal ver se tiramos aquilo ao rapaz BarBas disse: LOL ate parecia que a mala do meu tava limpa...:rir::rir::rir: Clique para expandir... As aparências iludem :rir::rir::rir::rir:
Aquela cena do reboque QS e que ta ali mal ver se tiramos aquilo ao rapaz BarBas disse: LOL ate parecia que a mala do meu tava limpa...:rir::rir::rir: Clique para expandir... As aparências iludem :rir::rir::rir::rir:
TDI SPORT 110cv 25 Set 2007 #16 Maxi disse: de quem são os carros que tavam a fazer arranque?? já mandei o meu carro pela serra abaixo fui dobrado por um FR de origem Clique para expandir... Fdx maluco tens k dar mais ginga nixo pah... axim n pode ser...
Maxi disse: de quem são os carros que tavam a fazer arranque?? já mandei o meu carro pela serra abaixo fui dobrado por um FR de origem Clique para expandir... Fdx maluco tens k dar mais ginga nixo pah... axim n pode ser...
TDI SPORT 110cv 25 Set 2007 #17 BarBas disse: Qualquer dia e por um manco....:rir::rir::rir: Clique para expandir... Puxa k ai se ele n o atirar, atiro-o eu...
BarBas disse: Qualquer dia e por um manco....:rir::rir::rir: Clique para expandir... Puxa k ai se ele n o atirar, atiro-o eu...