FR/6K/A3 velocidade...

Pois é ainda nao vos contei o que me aconteceu:D
Ia eu muito descansado salvo erro na 3F da semana passada por volta das 00:10 na IC24 a mais ou menos 180kmh quando avisto pelo retrovisor um A3 cheio de vontade e eu pimba carreguei mais um pouco:D
E não é que eu vou perto dos 210 ele passa por min e atras dele uma 6K linda de morrer...
De quem sao estas makinas?
Será que estavao reprogramadas? é provavel ne?
abraço
comentem
 
Mas o teu carro n passou dos 210?
Ou passou mas depois ja n foste a tempo :D

Abraço

boas
axo que nunca dei mais de 210 em plano...
na altura em que me ultrapaxaram ja ia um kito a descer mas mesmo assim...
tavam a andar de kar@lho...
e a 6K como já disse em cima tava msmo linda...
axo que era preta mas como era de noite nao deu pa ver bem:D


hihihih
mas na eras tu:D
pk a tua makna é cinzenta:D
hihihi
es de red wine?
boa terra...
abraço

Cuidado com as 6K's..


Eheheh..

Cumps

é verdade sim senhor...
muitas em pele de cordeiro e sao uns lobos do caralh.:finga:
 
Epá ja me descansaste! :D
è k ontem fiz um teste aserio a minha makina!
Akele 217 k esta ali de best top speed na minha assinatura foi na A2 ligeiramente a descer, foi de facto o melhor k consegui mas acaba por sere um valor inflacionado!

Ontem na Ponte Vasco Da Gama no sentido Montijo - Lisboa decidi puxar por ele ate porke eram 4 da manha e n havia transito (devo ter passado por uns 5 carros durante a ponte toda), pra kem conhece a ponte VDG o sentido Montijo - Lisboa é muito ligeiramente a subir talvez 1 ou 2 % de inclinação, pk mais a frente começa a subir a serio ate a zona dos pilares! Adiante...

E defacto akilo passou no quadrante 1 ou 2 mm dos 210 o gps acusou 211km/h... mas manteve -se la estavel durante 8/9 km... depois veio a tal subida e o ponteiro desceu para os 200 certos cerca de 197 km/h no gps

Mas kuando vejo aki no forum ppl com pd100 stock a bater nos 210 a "direito" assusto-me... mas ja vi k a tua maquina tambem se comporta da mm maneira com o mm motor...

Abraço!

P.S. carros com veneno é outra historia!!! LOL :D
 
Epá ja me descansaste! :D
è k ontem fiz um teste aserio a minha makina!
Akele 217 k esta ali de best top speed na minha assinatura foi na A2 ligeiramente a descer, foi de facto o melhor k consegui mas acaba por sere um valor inflacionado!

Ontem na Ponte Vasco Da Gama no sentido Montijo - Lisboa decidi puxar por ele ate porke eram 4 da manha e n havia transito (devo ter passado por uns 5 carros durante a ponte toda), pra kem conhece a ponte VDG o sentido Montijo - Lisboa é muito ligeiramente a subir talvez 1 ou 2 % de inclinação, pk mais a frente começa a subir a serio ate a zona dos pilares! Adiante...

E defacto akilo passou no quadrante 1 ou 2 mm dos 210 o gps acusou 211km/h... mas manteve -se la estavel durante 8/9 km... depois veio a tal subida e o ponteiro desceu para os 200 certos cerca de 197 km/h no gps

Mas kuando vejo aki no forum ppl com pd100 stock a bater nos 210 a "direito" assusto-me... mas ja vi k a tua maquina tambem se comporta da mm maneira com o mm motor...

Abraço!

P.S. carros com veneno é outra historia!!! LOL :D

boas:D
é assim realmete eu em reta nunca passei para alem dos 210 e mais uns posinho e em termos de GPS nao sei pk nao tenho:D
mas a descer ja o colei nos 235kmh +- ...(ponteiro)
coisa que desaconselho a fazer pois a descer o motor vai a puxar em falxo, e sendo assim nao é muito saudavel fazer.
 
A descer todos os santos ajudam! :D
Pois e para alem do mais nao é a descer k se ve a velocidade de ponta de um carro... nem a subir! :)

Abraço
 
Será que estavao reprogramadas? é provavel ne?

Não necessáriamente, o A3, podia ser o 1.8T/150cv ou mesmo o pd130, segundo dizem essas velocidades nao sao grande barreira(o meu 110 dá isso c/caixa de 5)...
O Ibiza, tambem nao precisava de estar reprogramada...se tivesse lá outro motor:rir:, segundo se diz tambem...
 
Back
Top