Lourenço_ 29 Out 2007 #21 Vanessa Tomé disse: dps meto aki o teste de potencia (qd o fizer) pa ficares surpreendido :rir::rir: Clique para expandir... surpreendido com...
Vanessa Tomé disse: dps meto aki o teste de potencia (qd o fizer) pa ficares surpreendido :rir::rir: Clique para expandir... surpreendido com...
Lourenço_ 29 Out 2007 #24 Vanessa Tomé disse: o meu tem caixa longa ja entao ta td bem Clique para expandir... se tem caixa longa entao tá certo, 4000rpm - 240km/h
Vanessa Tomé disse: o meu tem caixa longa ja entao ta td bem Clique para expandir... se tem caixa longa entao tá certo, 4000rpm - 240km/h
Nuno Cristiano 29 Out 2007 #26 Vanessa Tomé disse: ainda bem :claque: Clique para expandir... looooooooool hehhe... então tens carro pa papar VTi... lol Acho mesmo que anda para ai algum erro de velocimetro... Para teres noção este fds fiz repro numa Audi A4 PD130 e esta deu 242km/h ( 6 v, claro ) e já lá ia nas 4500rpm... por isso tens de ver melhor..! Mas a melhor maquina para isso era o GPS. Vá, Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
Vanessa Tomé disse: ainda bem :claque: Clique para expandir... looooooooool hehhe... então tens carro pa papar VTi... lol Acho mesmo que anda para ai algum erro de velocimetro... Para teres noção este fds fiz repro numa Audi A4 PD130 e esta deu 242km/h ( 6 v, claro ) e já lá ia nas 4500rpm... por isso tens de ver melhor..! Mas a melhor maquina para isso era o GPS. Vá, Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
Vanessa Tomé 29 Out 2007 #27 ja me informei..caixa longa da 240 em 4000 e em 6ª..ta certo. mas mesmo axim vou fazer teste de gps
Vanessa Tomé 29 Out 2007 #28 o meu carro nao esta de origem...ta bem alterado mecanicamente.. tens de ter em conta isso. nao é um pd130 :clap:
o meu carro nao esta de origem...ta bem alterado mecanicamente.. tens de ter em conta isso. nao é um pd130 :clap:
Nuno Cristiano 30 Out 2007 #35 Vanessa Tomé disse: verdadinha... n minto :cryy: Clique para expandir... heheheh....algum INGLÊS ... Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
Vanessa Tomé disse: verdadinha... n minto :cryy: Clique para expandir... heheheh....algum INGLÊS ... Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro