Fora de polémicas eu prefiro uma resposta do reprogramador. Da tua parte não me inspiras sabedoria suficiênte para me explicares o que eu bem pretendo!
Ca bruto! Dasss...
Fora de polémicas eu prefiro uma resposta do reprogramador. Da tua parte não me inspiras sabedoria suficiênte para me explicares o que eu bem pretendo!
Para existir um bom corte acho que já todos sabem a receita, no corte de rotaçao X meter uma boa quantidade de gasoleo que acompanhada tambem de pressao de turbo aliada a uma boa pressao da injecção se obtem o pretendido.
Obviamente que o ingrediente final será a linha de escape, pois aqui se permanecer tudo stock à cortes que nem se apercebem.
No caso do PZ o silenciador mostra ainda bem isso o som abafado, tem corte às 5000rpm e ao vivo ate esta bem engraçado.
Para já anda com valores de pressao e injecção de rodagem de material, pois nao sou apologista de chegar a uma viatura de 90cv e da noite para o dia meter duzentos e muitos cv, a embraiagem pode nao gostar assim como o bloco.
Há que dar tempo ao tempo para o material se ir habituando.
Abraços e bom trabalho a todos.
Ca bruto! Dasss...
Se me permites, estása falhar num ponto.
Um carro para " cortar " tem de estar entre uma determinada pressão de injecção e um corte abrupto de injecção. Ou seja, uma Combustão e logo de seguida uma " detonação ". Isto é só para que toda a gente também entenda, e tu também.
Ninguém nasce ensinado.
Cumprimentos,
"Se me permites, estása falhar num ponto.
(...) Isto é só para que toda a gente também entenda, e tu também.
Ninguém nasce ensinado"
Boas,
Vai tanta sabedoria neste tópico que o melhor é chamar cá alguém do wikipedia para recolher esta precisosa informação!!!
[video=youtube;Ui9_dCZ3l04]http://www.youtube.com/watch?v=Ui9_dCZ3l04&feature=related[/video]
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Opa eu acho uma piada a isto que sinceramente..
Quase k nao dá para se falar nada aqui neste Forum.. porque alguem tem que ser melhor que alguem.. Niguem sabe ouvir e respeitar opinioes de ninguem é triste porque nao estou a ver aqui garotos de 15anos mas sim jovens e ADULTOS ja com mentalidade e cultura para saber respeitar a opiniao!!! abrese um topic há sempre um chico esperto k tem k ofender alguem, em vez de ouvir e tentar tirar o melhor proveito..... (sim porque nesta vida, estamos sempre aprender)
Ja a minha avo o DIZ os tempos estao tao diferentes dasss...
Para ti XIU.
Audi.Power: Referi que o corte era feito com a junção de 2 factores. Quanto ao resto já foi tudo referido.
Pikipeu: Tens aí uma PM para me responderes. Ainda gostava de um dia descobrir qual o teu problema comigo.
Cumps,
Vai mandar calar quem te fez essas orelhas de burro e quem te fez essas pernas de girafa!!!
Se nao queres ter stress comigo é bem melhor nao pronunciar o meu nome!!
Ficamos por aqui!!!
Vai chamar Burro à Put@ que te pariu. OK? Portanto XIU mais uma vez. Um BURRO como tu não serve para me explicar o quer que seja.
so para relaxarem um pouco aqui fica o video do corte da minha cansada:
http://www.youtube.com/user/ZNFR#p/u/22/FIgqp21PZaM
abraços