FR quantos KMS com o deposito cheio ?

Ainda estas férias consegui 830kms..com 57euros (gasoil normal) mas foi com andamento + ou - moderado e carregado (de malas)..com algumas "fumadelas" na A2 a caminho dos Algarves ehehe.
 
tens de ver que tens menos 500cm3,3cilindros e tens 75cv.
e normal que faças mais km que um 1.9cm3 4 cilindros 130cv com um deposito n axas?
tenho um fr non stock e hoje com as voltinhas consegui uma média de 5.4 coisa que nunca tinha conseguido :)

Claro, é normal. So tou a comparar pq tb nc pensei k o deposito do fr desse pa tao pouco. FR é um bom carro, xelente motor, mas ainda assim prefiro o meu 75 cavalinhos :D

Abraço
 
Claro, é normal. So tou a comparar pq tb nc pensei k o deposito do fr desse pa tao pouco. FR é um bom carro, xelente motor, mas ainda assim prefiro o meu 75 cavalinhos :D

Abraço

Eu por exemplo nao era capaz de comprar um 1.4 tdi(e andei a ver um).Sao opçoes :)
O que interessa é que cada um goste do que tem ;)
Abraço
 
Eu por exemplo nao era capaz de comprar um 1.4 tdi(e andei a ver um).Sao opçoes :)
O que interessa é que cada um goste do que tem ;)
Abraço

Entao pq rapaz? o 1.4 tdi gasta poukinho e ja anda fixe. Pa mim é do melhor

Acima de tudo é linha Ibiza... ta td dito. Seja ele kual for... :D

Abraço
 
Eu com o meu 6l 1.4 tdi de 75 cvs (agora deve ter +- 100 depois da repro) o máximo que consegui fazer, até hoje, foram 1190 km com 1 depósito completamente cheio. Mas n andei depressa andei sempre nos 100, 120...

A mulher de um amigo meu, que por sinal é mecânico na RTM, já conseguiu fazer 1200 kms com 1 tanque cheio no Polo 1.4 tdi dele.

Eu tive quase quase lá...
 
Back
Top