Gamarra 16 Jan 2006 #1 Sera k alguem me sabe dizer a k frekuencia trabalham os 6k?Tenho um de 99 (Gttdi) e keria comprar uma destas chaves ponta e mola, mas tenho de saber a frekuenca senao n bule?! Obrigao
Sera k alguem me sabe dizer a k frekuencia trabalham os 6k?Tenho um de 99 (Gttdi) e keria comprar uma destas chaves ponta e mola, mas tenho de saber a frekuenca senao n bule?! Obrigao
Gamarra 19 Jan 2006 #5 Krubs disse: E que tal veres no teu comando? Tem la escrito a frequência.. Clique para expandir... Ja o abri e n vi la nada!senao n vos perguntava thanks
Krubs disse: E que tal veres no teu comando? Tem la escrito a frequência.. Clique para expandir... Ja o abri e n vi la nada!senao n vos perguntava thanks
Gamarra 19 Jan 2006 #6 jcláudiO disse: tb tho essa Clique para expandir... Vou ver se arranjo alguma aki com o people,obrigado
jcláudiO disse: tb tho essa Clique para expandir... Vou ver se arranjo alguma aki com o people,obrigado
cacau 19 Jan 2006 #7 Gamarra disse: Ja o abri e n vi la nada!senao n vos perguntava thanks Clique para expandir... não é preciso abrir a chave de origem, diz de lado. só se for a chave canivete (ponta e mola).
Gamarra disse: Ja o abri e n vi la nada!senao n vos perguntava thanks Clique para expandir... não é preciso abrir a chave de origem, diz de lado. só se for a chave canivete (ponta e mola).
Gamarra 21 Jan 2006 #8 cacau disse: não é preciso abrir a chave de origem, diz de lado. só se for a chave canivete (ponta e mola). Clique para expandir... Brigadao pela help!realmente se fosse cao mordia-me Mesmo ali estampada 433.92 Cacau my hero
cacau disse: não é preciso abrir a chave de origem, diz de lado. só se for a chave canivete (ponta e mola). Clique para expandir... Brigadao pela help!realmente se fosse cao mordia-me Mesmo ali estampada 433.92 Cacau my hero