FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

POIS, TAL KM OS MB´S ADMITEM, A CARROS MB E CARROS mb..... TU VAIS LA E LEVAS UMA REPRO KM TANTAS OUTRAS OU PARECIDA, OS K ANDAM DE PEITO TEM O K NAO E PA TODS... E A MB NAO DEIXA DE SER A GRANDE MB 8)

O user riscos nem falou na MB, para quê que vais puxar a MB ao barulho? Faz-te assim tanta azia???????

Comenta o que ele falou!!!
 
POIS, TAL KM OS MB´S ADMITEM, A CARROS MB E CARROS mb..... TU VAIS LA E LEVAS UMA REPRO KM TANTAS OUTRAS OU PARECIDA, OS K ANDAM DE PEITO TEM O K NAO E PA TODS... E A MB NAO DEIXA DE SER A GRANDE MB 8)

Quem fala o que não sabe, arrisca-se a ouvir o que não quer!!!
Até és bom rapaz, mas por vezes não sei se tens dificuldades em te exprimires com recurso ao texto ou se se trata apenas de problema com organização de ideias.
A tua postura parece-me ser a de disparar para todos os lados.
Tens alguma coisa a dizer que não se saiba?
 
Para mim um xipador que nao de o maximo no carro do cliente nao me interessa!
Ja ouvi varias historias de pessoas k teem repro ou tinham repro da abstratos k nao abonam nada a favor ,mas pronto!!
inclusive andei num a3 com repro que nao passava dos 140km/H e depois a culpa é do carro k nao esta em ordem....

enfim

Tal como desconfiava confirmei tudo com o rpm que no topico ao lado ja falou a verdade, ainal o que tu ouviste foi a tua voz entoar na oficina a falares mal de mim lol e quereres à força toda quu reprogramassem um carro que de safes o que tinha, nao tinha nada a ver com electronica, foi mesmo por pessoas como tu que eu abri o topico ao lado, pessoas que inventam aquilo que nao percebem, é triste haver pessoas que tentam enganar os outros, pelo menos o RPM foi honesto e falou q a electronica nao tinha nada de mal, mas sim a westgate do turbo.

Fala mal de todos dos xipadores que conheces assim pode ser que fiques com casa cheia ;) bom trbalho
 
Para mim um xipador que nao de o maximo no carro do cliente nao me interessa!
Ja ouvi varias historias de pessoas k teem repro ou tinham repro da abstratos k nao abonam nada a favor ,mas pronto!!
inclusive andei num a3 com repro que nao passava dos 140km/H e depois a culpa é do carro k nao esta em ordem....

enfim
O A3 que tu dizes ter andando nem sequer meteste os pes dentro dele! se nao passava dos 140kmh e porque tinha o tal problema do safe mode, que era da??? wastegate vi eu com os meus olhos e resolvi com as maos e ficou esclarecido com o dono do mesmo que o problema nao era da eletronica mas sim da geometria, difamaçao NAO! parabens a GB andamento muito forte mesmo

abraços audi
 
A forma como foi apresentado é que naõ é nada provocante...
E se o audi nessa altura tivesse 200cv era bem bom.
 
Está mais forte? Parabéns, investiu mais.
Abraço

O facto nem passará tanto por quem investiu mais, mas sim quem investiu com cabeça, tronco e membros, acreditando e confiando no trabalho que foi feito.
Pode até investir-se centenas de €uros e nunca se sai da cepa torta.Quantos casos conheces de carros que fazem comparativos amigáveis e existe sempre aquele que diz que está carregado até aos dentes e depois vai a ver-se a ver na estrada e um simples carro com repro, linha faz maravilhas!!
E depois veêm as desculpas pois veêm.
 
O user riscos nem falou na MB, para quê que vais puxar a MB ao barulho?
Comenta o que ele falou!!!
Para mim um xipador que nao de o maximo no carro do cliente nao me interessa!

o caso mb e um mero exemplo do conhecimento de quem nao dorme...

Faz-te assim tanta azia???????
azia??!!!! pk haveria de ter azia, cada um e livre de fazer o que quiser, e para ser mais um a passeaar o toculante!!!!
pagar tanto como alguns e nao ter o "mesmo serviço"... não obrigado...

enfim................

emfim ;-)
 
Last edited:
Fiquei surpreendido com este topico pk nao passou de um comparativo amigavel mas se à coisa que me irrita sao utilizadores como tu que so mandao letra por isso diz ao teu GRANDE xipador para te por o carro ao maximo e anda testar cmg....Ja que estas aki cheio de peito é pk deves ter um carro equivalente......Ou és daqueles jornalistas que param o carro na REP e vao para a ponte ver?!!!!deixo a questao....
Em relacao a MB quem me conhece sabe a minha opiniao..........Mas smp na desportiva.....
Cumprimentos......
 
Fiquei surpreendido com este topico pk nao passou de um comparativo amigavel mas se à coisa que me irrita sao utilizadores como tu que so mandao letra por isso diz ao teu GRANDE xipador para te por o carro ao maximo e anda testar cmg....Ja que estas aki cheio de peito é pk deves ter um carro equivalente......Ou és daqueles jornalistas que param o carro na REP e vao para a ponte ver?!!!!deixo a questao....
Em relacao a MB quem me conhece sabe a minha opiniao..........Mas smp na desportiva.....
Cumprimentos......

quando quiseres puxar com a 90 avisa...:D
 
Este tópico tem tanto de descabido que nem sequer merece empenho numa resposta.
Seja como for, já outros user´s disseram algumas das coisas que tinha para dizer. Acho demasiado medíocre alguém sentir a necessidade de abrir um tópico deste tipo para dar graxa a quem quer que seja.

O Audi.Power está longe destas guerras e o Miguel Patrocinio também e é triste que os nomes das casas dos mesmo sejam metidas ao barulho da forma como foi feito aqui.

Já agora, informo que o Bagaço (proprietario do Audi A3) testou com o Tiago GB sem preconceitos, mesmo sabendo que não tem ainda electrónica ajustada ao turbo recentemente colocado.

PS - eu testei com o Tiago GB à mais de uma semana e nem video pus no Youtube. Desta vez de igual para igual. O resultado está para quem presenciou. O registo fica para recordar. A minha amizade com ele prevalece qualquer guerrinha entre casas e "seguidores" / fanáticos!!! Um dia mais tarde os carros são vendidos e nós somos os mesmos;-)

Antes demais,para depois não dizeres que eu isto ou aquilo....parece-me que o audi até fez muito boa figura,partindo do principio que terão o mesmo turbo 2256 mercedes, e que o audi é ligeiramente mais pesado, e tem jante 17

Agora se não estou em erro este é o audi,cujo dono noutro forum afirmou ter metido uns inject de origem novos pq andaria com 3 inject de pd130 e 1 de vp110 :D
Fora isso, já andava com um 2256mercedes á muito, das três uma...
1- nunca afinou de jeito, e daí teres dito que foi sem electronica ajustada
2- meteu 1 turbo novo/reparou o que tinha, e ai nao percebo pq tem de afinar, se o turbo é o mesmo, se a geometria estiver no ponto desejado pra o xip actual,praque necessita de afinar?
3-meteu um turbo ainda maior, e nao estava a tirar total partido das potencialidades do mesmo, pelo xip ser pro outro turbo

completas a tua afirmaçao do foi sem afinar? :D
 
Faz ver aos grandes ? LOOOOOOOOOOOOOOL :rir::rir::rir:
isto é pa rir so pode... ponham la um a3 com o mesmo material de uma ibiza que a ibiza ganha sempre... Até na descida dos pirinéus....!! :rir::rir: isto é pa enganar alguem ou é pa subir o ego a alguem ? n está aqui nada de jeito nese comparativo... ponham la o peso que falta no Ibiza e testem de novo!! :twisted:

Não é com isto que mostram nada... Certamente que desde tdi's 90 até pd130 " falando em ibiza " há por ai muito por onde começar, e NÃO ME IMPORTO DE SER UM DELES "tdi90 Old School :D" !!! qq dia andam a Experimentar com Toyota Dyna... :rir::rir:
 
Grandes?
Acho que é melhor ir buscar um mb com um 17va para o GB ficar à frente de maneira a que não lhe veja os faróis. :clap:
Infelizmente o rapaz da GB é de bom tempo e falares-lhe num turbo ou rodar a geometria é grego para ele e todos o levam.
Com uma ibiza 110 com o mesmo turbo a fazer 1.6constantes sem picos de pressão, foi preciso arrear quase o turbo ao rapaz da GB para ficar ao lado, e ele trancar roda. Que a 110 onde fazia 5100 só fez 4800.
Controlar pressão vai no batalha, que a GB só conseguia sair às 2500 se saisse por exemplo às 3000, para o rapaz ter rotação . Então para a GB não sair em desvantagem a 110 saiu em primeira, algo se passou que a meio da vri já levava 2 carros de atraso a GB travou, se calhar já não dava para trancar roda... Pelo menos não vai no cone como alguns. Ou travou por causa dos semáforos da vri, ou uma velhinha a atravessar na passadeira.
Se fizessem os comparativos na desportiva em vez de os levar a peito era escusado estas guerrinhas.
Este vídeo já está no fórum da rep há algum tempo se a intenção não fosse criar conflitos já estaria cá há mais tempo, e não seria posto por um cliente abstratus, mas sim pelo dono do carro como foi no outro fórum.
Se a GB der 240km/h reais na vri com a repro que foi com a ibiza 110 já vai com uma boa média.
Se se preocupassem mais em ver os erros que fazem, o pk dos clientes mudarem de casa, o pk dos turbos partirem, etc, em vez de fazerem publicidade enganosa, tinham mais a ganhar aí evoluiam. Mas como o cliente já pagou é igual ao litro.
Com o título do tópico e quem conhece os dois carros em questão (GB e GN), apenas vê a inveja de não conseguirem ser tão bons como o Miguel, ou chegarem-lhes aos calcanhares... Poucos têm a sorte que ele teve.
Se estás a perder clientes e é necessário vir ao fórum com este tipo de tópico e com o que criaste há pouco com filosofias do pseudo-chipador é pk não te deitas para o lado que dormes melhor. Não vi até agora mais nenhum chipador a queixar-se.
Desejo-te boa sorte no teu trabalho, e que evoluas às custas dos teus trabalhos não com publicidade e moralidades da treta!
Boa sorte!
 
Last edited:
Antes demais,para depois não dizeres que eu isto ou aquilo....parece-me que o audi até fez muito boa figura,partindo do principio que terão o mesmo turbo 2256 mercedes, e que o audi é ligeiramente mais pesado, e tem jante 17

Agora se não estou em erro este é o audi,cujo dono noutro forum afirmou ter metido uns inject de origem novos pq andaria com 3 inject de pd130 e 1 de vp110 :D
Fora isso, já andava com um 2256mercedes á muito, das três uma...
1- nunca afinou de jeito, e daí teres dito que foi sem electronica ajustada
2- meteu 1 turbo novo/reparou o que tinha, e ai nao percebo pq tem de afinar, se o turbo é o mesmo, se a geometria estiver no ponto desejado pra o xip actual,praque necessita de afinar?
3-meteu um turbo ainda maior, e nao estava a tirar total partido das potencialidades do mesmo, pelo xip ser pro outro turbo

completas a tua afirmaçao do foi sem afinar? :D
digo-te eu que ele foi com a electronica do VA a fazer 1.6 se quiseres acreditas-te senao é como diz o outro " temos pena"
 
Grandes?
Acho que é melhor ir buscar um mb com um 17va para o GB ficar à frente de maneira a que não lhe veja os faróis. :clap:
Infelizmente o rapaz da GB é de bom tempo e falares-lhe num turbo ou rodar a geometria é grego para ele e todos o levam.
Com uma ibiza 110 com o mesmo turbo a fazer 1.6constantes sem picos de pressão, foi preciso arrear quase o turbo ao rapaz da GB para ficar ao lado, e ele trancar roda. Que a 110 onde fazia 5100 só fez 4800.
Controlar pressão vai no batalha, que a GB só conseguia sair às 2500 se saisse por exemplo às 3000, para o rapaz ter rotação . Então para a GB não sair em desvantagem a 110 saiu em primeira, algo se passou que a meio da vri já levava 2 carros de atraso a GB travou, se calhar já não dava para trancar roda... Pelo menos não vai no cone como alguns. Ou travou por causa dos semáforos da vri, ou uma velhinha a atravessar na passadeira.
Se fizessem os comparativos na desportiva em vez de os levar a peito era escusado estas guerrinhas.
Este vídeo já está no fórum da rep há algum tempo se a intenção não fosse criar conflitos já estaria cá há mais tempo, e não seria posto por um cliente abstratus, mas sim pelo dono do carro como foi no outro fórum.
Se a GB der 240km/h reais na vri com a repro que foi com a ibiza 110 já vai com uma boa média.
Se se preocupassem mais em ver os erros que fazem, o pk dos clientes mudarem de casa, o pk dos turbos partirem, etc, em vez de fazerem publicidade enganosa, tinham mais a ganhar aí evoluiam. Mas como o cliente já pagou é igual ao litro.
Com o título do tópico e quem conhece os dois carros em questão (GB e GN), apenas vê a inveja de não conseguirem ser tão bons como o Miguel, ou chegarem-lhes aos calcanhares... Poucos têm a sorte que ele teve.
Se estás a perder clientes e é necessário vir ao fórum com este tipo de tópico e com o que criaste há pouco com filosofias do pseudo-chipador é pk não te deitas para o lado que dormes melhor. Não vi até agora mais nenhum chipador a queixar-se.
Desejo-te boa sorte no teu trabalho, e que evoluas às custas dos teus trabalhos não com publicidade e moralidades da treta!
Boa sorte!
ja tenho embraiagem , quando quiseres ja posso sair de 3a a vontade o miguel fez-me uma electronica vai-se la saber como aquilo controla as pressoes todas direitinhas as tantas enganou-se e correu-lhe bem :D hoje a noite la vou pa REP armar a **** hoje a vitima vai ser o fulano tal :D
 
Back
Top