eu mandar bocas, a ti???? ora le e ve quem veio com cagançasSabes que o "atisso" é tipo daqueles que não têm pilinha e usam a dos outros, que é o caso...
...falo por mim, não te cunheço de lado nenhum nem tu a mim e viste para o forúm mandar postas de pescada que não interessam a um ceguinho. Vim a saber e tens um A3, na altura stock e agora pelo que parece tem repro... " pra kem nao tem asas abusas de crl "
já agora o teu carro não é uma "chaleira" ou é ?
Cumprimentos.
o meu carro tb o é, agr tem repro, sim so nao tem a mais tempo pk nao via nexexidade de tal, agr sim mas ninguem me vê a dizer k sou mais ou menos k os outros, ja esses outros comem mt pito de aviario e andam km mt peito... "pena k as galinhas o faxam e levam no cu"
o meu carro tb e chaleira, mas de pouco fumo...
e triste e pensar como tu ->
eu adoro ibiza, mas partilho da mesma ideia do cesario, "ibiza so da 2 alegrias, e quando se compra e quando se vende"...por poderem ($) e por gozo, aliás certamente essas pessoas poderiam comprar um carro já a andar de origem, mas dá mais gozo fazer frente a esses carros com as tais "chaleiras" percebes ?
eu vi bem a tua treta quando tavas a na rep a gabar o M3 que ia tirar a cartola ao scooby Li.... k fazia ae acontecia, pois mais uma conversa tua de tasco...
pois diz, ouvir aqui e contar ali, tens e de andar mais atento com quem falas ou a beira de quem falasO que vale é que a tua primeira frase do quote que te fiz, diz tudo.
sabes que o povo do norte e o povo mais "forte"...