Fu£€ para o VAG-COM

Pessoal,
Ja mandei umas pêras valentes n ***** do portátil... não sei como esta merd@ ainda não deu o berro!Começo a perder mesmo a paciência para estas porras!

Alguém me pode explicar pq nao consigo ligar o VAG-COM ao carro?

Observem bem as fotos e digam-me o que se poderá estar a passar...

Nao fiz actualizações nenhumas nem utilizei outra versão do VAG-COM.

11md8.jpg

22yz8.jpg

33tp5.jpg


Vou agarrar não carro e dar uma volta pq estou mesmo no ponto máximo da saturação....

Espero pela vossa ajuda pessoal.
 
Viva,
Antes de mais convem verificares se o cabo que tens funciona com essa versão do vag-com!
Quando ligaste o cabo os drivers foram instalados? Ou como é que procedeste?

O cabo no windows é detectado como? Porta série USB?

Inté
 
ò NOS! a respostas tens a aí mesmo a frente!! :D
Pera k te vou aliviar do Stress! lol deixa ver se isso funciona! vou-te por a tua imagem..

33tp5ru9.jpg



vais as propriedades onde assinalei e mudas para a COM 4 depois experimentas outra vez..
e no programa metes COM4 tambem e nao usb..
testas assim para ver se dá.. se nao der.. ai ja nao sei :(
 
ja exprimentaste otras portas usb??;)
cumps

Todas.....

Viva,
Antes de mais convem verificares se o cabo que tens funciona com essa versão do vag-com!
Quando ligaste o cabo os drivers foram instalados? Ou como é que procedeste?

O cabo no windows é detectado como? Porta série USB?

Inté

O cabo já esteve a funcionar com este vag-com... é isso é que me atrofia...
Lembro-me que antes era detectado como USB e agora começou a detectar como COM1,2,3,4,5....

Instalei o Vag-com, e no final ele pergunta se quero instalar os Drivers... Mando seguir.... depois ligo o cabo e ele pede-me mais uns ficheiros marados que supostamente não me deveria pedir

ò NOS! a respostas tens a aí mesmo a frente!! :D
Pera k te vou aliviar do Stress! lol deixa ver se isso funciona! vou-te por a tua imagem..

33tp5ru9.jpg



vais as propriedades onde assinalei e mudas para a COM 4 depois experimentas outra vez..
e no programa metes COM4 tambem e nao usb..
testas assim para ver se dá.. se nao der.. ai ja nao sei :(

M8,
Isso já tinha feito... mudei as portas todas e mais algumas....Penso que ele tem k me detectar como USB e não como COM... o problema acho que está ai.

Vou tentar instalar aqui no chaço velho do meu pai :D


desculpem o offtopic mas onde posso arranjar um cabo desses? obrigado

O user Tavar3s vende-te isso á confia...


NOTA- acabei de fud3r o portátil com uma festinha... não consegui aguentar!
 
Tambem tive e tenho esse problema. Foi o cabo que foi a vida. Ele detecta-o quando o ligas ao computador, mas... quando ligas o VAG COM nao dá. Tenho tal e qual esse problema. Ja dei o cabo a outro rapaz para o testar no dele e fica igual. Precisa de ser programado de novo. Fala com quem to vendeu!
 
Tambem tive e tenho esse problema. Foi o cabo que foi a vida. Ele detecta-o quando o ligas ao computador, mas... quando ligas o VAG COM nao dá. Tenho tal e qual esse problema. Ja dei o cabo a outro rapaz para o testar no dele e fica igual. Precisa de ser programado de novo. Fala com quem to vendeu!

Pois Pedro....
Pode ser mesmo essa porra! Sabes pq isto aconteceu? Não é que nos valha de algo, mas assim sempre aprendemos mais alguma coisa ;)

Agora instalei no portátil do meu pai... ele instalou de outra forma como podes ver aqui...




Mas o resultado foi o mesmo... Logo agora que queria mudar aqui uns valores para ter mais power para amanha! Damm... que raiva!

Vou falar com quem mo vendeu...

Abraço Pedro e obrigadao.


Obrigado pela informaçao

entao ja escabacas te o portatil? =/

Já... há alturas que isto me ultrapassa!
 
Usaste o cabo noutro portátil? Ao usares o 704 oficial da ross-tech deixa-te usar o cabo para nem dares por nada mas entretanto "queima-te" o cabo. Aconteceu-me o mesmo, emprestei o cabo a um colega, ele usou uma versão do site e nunca mais foi o mesmo :rir:
Faz o que o TdiSportR te diz. ;)
 
Back
Top