Rawly 3 Out 2009 #21 Red/Black devil disse: em sines ah uma casa que provavelmente te conseguira reparar a fuga caso a tenhas num sito em que seja possivel. alguma coisa diz. Clique para expandir... Boas black, em sines andei a perguntar e ninguem me soube dizer de algum sitio por lá. manda PM. grd abraço[[]]
Red/Black devil disse: em sines ah uma casa que provavelmente te conseguira reparar a fuga caso a tenhas num sito em que seja possivel. alguma coisa diz. Clique para expandir... Boas black, em sines andei a perguntar e ninguem me soube dizer de algum sitio por lá. manda PM. grd abraço[[]]
Black-Demon 4 Out 2009 #22 amigo, só limpaste ou pintaste como disse? depois diz novidades disso! Abraço
Rawly 4 Out 2009 #23 Black-Demon disse: amigo, só limpaste ou pintaste como disse? depois diz novidades disso! Abraço Clique para expandir... Boas black! limpei e pintei, se reparares da para ver onde foi pintado, do lado direito... agora e esperar para ver.. obrigado pela dica! um abraço[[]]
Black-Demon disse: amigo, só limpaste ou pintaste como disse? depois diz novidades disso! Abraço Clique para expandir... Boas black! limpei e pintei, se reparares da para ver onde foi pintado, do lado direito... agora e esperar para ver.. obrigado pela dica! um abraço[[]]
Ricardo_Paixao 7 Out 2009 #24 Meu IC esta igual amigo! e no mesmo lado que o teu.. depois diz o teu feedback a ver se resolveu o problema! Last edited: 7 Out 2009
Meu IC esta igual amigo! e no mesmo lado que o teu.. depois diz o teu feedback a ver se resolveu o problema!
MorpheuS 21 Fev 2010 #25 Estou com o mesmo problema, apesar de a fuga ser 10x mais pequena que a tua. É localizada no canto inferior direito, oposto aos bocais. Eu tenho spray de aluminio em casa, acham que ficará melhor que o spray de tinta normal?
Estou com o mesmo problema, apesar de a fuga ser 10x mais pequena que a tua. É localizada no canto inferior direito, oposto aos bocais. Eu tenho spray de aluminio em casa, acham que ficará melhor que o spray de tinta normal?
Rawly 20 Abr 2010 #26 Boas ppl, venho então dar o meu feedback do trabalho... até agora não voltou a babar mais;-) vamos ver se se mantêm... cumprimentos[[]]
Boas ppl, venho então dar o meu feedback do trabalho... até agora não voltou a babar mais;-) vamos ver se se mantêm... cumprimentos[[]]