TDI_2L disse:
APOLO (90/6k2) disse:
TDI_2L disse:
tdimaluco disse:
O mais provavel é q seja a uniao entre o plastico e o tubo metalico q esteja com folga e q deixe sair um pouco de oleo, na minha opinião não é preocupante nem é sintoma q o motor esteja em mau estado.
Pois é que se eu mexer na parte amarela vê-se que nessa união há uma ligeira folga.
Qual é a melhor resolução para este problema.
pq que n tiras o tubo amarelo que envolve a vareta, e limpas por baixo e volta a encaixar, para ver se volta a ficar na mesma. N esta mal encaixado !?
é só dares um puxão "sêco" pa tirares e para encaixares, das tipo uma pancada "sêca" com a mao.. eu tirei dezenas de vezes qd tirava e punha a powerbox e nunca ficou com folgas no encaixe. :wink: :arrow:
Depois combina-se para a semana pq vou agora para o Algarve passar uns dias.
Obrigado. :wink:
Obrigado, vou tentar. :wink:
Tive a tentar tirar a parte amarela e não consegui. :cry:
Entretanto fui á Seat expor o problema e disseram-me que não é nada de alarmante porque o que se vê é muito pouco e irrelevante e que pode ser na junção o vedante não estar bom ou pode ser a parte amarela junto á junção que esteja rachada.
Disseram-me que só deixando o carro lá para verem e eu disse que depois ligava a marcar.
Se fôr fácil de fazer isso eu mesmo comprava o vedante ou a parte amarela da vareta e trocava, alguém pode ajudar :?: