Cruzamento de dados certamente, registo de inspeção, finanças, penso eu.
só se for assim mas mesmo assim eles nunca me pediram o papel do selo
e ja parei varias vezes em que tive que mostrar a carta verde e folha do IPO
Cruzamento de dados certamente, registo de inspeção, finanças, penso eu.
e se andares de mota com 2 numa dt por exemplo , mesmo k nao a dobres .. ela acaba por se dobrar sozinha ou entao por desaparecer ..
e se for das matriculas tipo quadros de sala que eles obrigam agora ... ainda pior ...
por vezes as coisas nao teem finalizacoes maldosas ou intencionais..
Sim eu sei e disse logo que só tinha pegado nesses exmplos porque os deram aqui. Tens de corcordar que aí uns 30% das motas andam com a matrícula dobrada intensionalmente...
Mas acho que há coisas bem mais graves.
essa dos selos tambem esta louca
o meu carro que por sinal foi comprado num stand que pertence a agentes da psp e que era a maquina de servico deles ja a uns anos.
ficei com o carro que esteve aqui parado 1 ano , a 2 meses fui tirar o selo , que ja sabia que ia pagar 1 selo e 1 multa ..
qual nao foi o meu espanto saber k o carro ja tinha 3 selos atrasados ... ou seja andavam com ele sem selo .. e para o regularizar teria que pagar os selos atrasados com as multas ... resultado da brincadeira 140 euros so nessa brincadeira ...
eles fazem o que nos multam por fazer mos ...
nao facas aos outros o que nao gostas que te facam ..
eu vou parar que destas para contar tenho muitas e nem toda gente sabe as interpretar..
Ridículo --' Enfim, é o país que temos...
"
Post Original de P.Silva
Por acaso tambem tenho reparado que anda ai mesmo muita policia ultimamente na estrada. :x
E por sua vez bem equipado. Sei que anda ai um VW Sharan que faz picoto\ carvalhos com camera em cima que apanha matriculas e sabe se temos inspeçao em dia e selo.
Conheço 1 rapaz que ja foi apanhado. 250€ multa... :?:?:?:?
"
podes me dizer como é que a camera consegue ver se eu pago o selo ?
é um bocado dificil eles conseguirem ver isso visto que eu tenho os papeis de o pagar no porta luvas
Muito facil.
Da mesma forma que quando chego ao trabalho, basta me aproximar da camara que lê a matricula, que por sua vaz esta ligada a uma base de dados e automáticamente, como o meu carro está autorizado, abre a barreira para entrar.
Base de dados a Policia tem. Muito possivelmente, já foste verificado varias vezes sem saber bastando passares por um carro patrulha ou descaracterizado. Basta o policia desconfiar de algo ou simplesmente por curiosidade e faz um check.
Cruzamento informático... nas motas agora já não se foge ao selo por exemplo... eles metem a matricula e sabem se tens pago ou não
Muito facil.
Da mesma forma que quando chego ao trabalho, basta me aproximar da camara que lê a matricula, que por sua vaz esta ligada a uma base de dados e automáticamente, como o meu carro está autorizado, abre a barreira para entrar.
Base de dados a Policia tem. Muito possivelmente, já foste verificado varias vezes sem saber bastando passares por um carro patrulha ou descaracterizado. Basta o policia desconfiar de algo ou simplesmente por curiosidade e faz um check.
Cruzamento informático... nas motas agora já não se foge ao selo por exemplo... eles metem a matricula e sabem se tens pago ou não