fumar vidros e opticas com pelicula

boas .
hoje tentei colocar película nos 3 vidros de trás da minha carrinha (Ibiza 6l comercial),aquilo ficou mesmo mal.. devido a ser película dos chineses (penso eu)..

contudo gostava de saber se alguém sabe onde arranjar película para vidros e para fumar ópticas, ou seja película interior e exterior.

cumps
 
se ficou mal nao deve de ser por ser chinoca

tenta ver uns videos no youtube como se faz e depois tenta otravez

se nao vais comprar outra e fica mal igual
 
Um conselho nao inventes vai a uma casa de peliculas!

x2
amigo isso de aplicar pelicula parece muito facil mas nao e' :S
eu tentei 3 ou 4 vezes e acabei por desistir e ir a uma casa de peliculas...
ja pra nao falar k mesmo k corra bem tens sempre o problema de nao ser homologada :S
as opticas ja sao mais faceis ;) tens e k ter muita paciencia :p
 
e melhor numa casa de películas é que convém ter la o código na película, eles andam a pegar com tudo
 
ja agora apanho a boleia ... colocar pelicula numa 6k2 comercial nos 3 vidros de tras é ilegal ?
 
entao é ilega meter pelicula nos 3 de tras?

Enganei-me amigo, tinha entendido a pergunta como se fosse legal e não "ilegal".

Carros comerciais do pilar B para trás podes por pelicula há vontade, é pena a não ser legal a rede elástica
 
amigo a rede é legar se for aquela com os quadrades aos xadrez pequeninos .. eu meti acrilico e agora vou meter pelicula no acrilico do mais softtt que possa haver .
 
A rede é que era.. trocava logo pela grade! O cansado já leva pouca coisa então com uma grade ali a meio não leva mesmo nada.. mas por um lado acho bem é para a nossa própria segurança(para quem costuma levar muita coisa na mala)
 
A rede é que era.. trocava logo pela grade! O cansado já leva pouca coisa então com uma grade ali a meio não leva mesmo nada.. mas por um lado acho bem é para a nossa própria segurança(para quem costuma levar muita coisa na mala)

Implicam com a rede?
O meu xaruto tem rede e até hoje no stress, nem tenho ouvido nada acerca disso..
 
Back
Top