Boas pessoal.
Pois bem, depois de ter montado o 2256 e ter montado as tubagens para o IC (ainda nao fixei o IC), depois de tar ligado tubo para a caixa de ar, tubagens no coletor de admissao etc, vou por a trabalhar.......
Aí é que vem o problema, começa a trabalhar certinho, mas aí depois de 10 segundos começa a trabalhar, parecia que estava a esganar o carro, se ja aconteceu a alguem um "pó pó pó pó" junto com o relantim, que continuava certo!
desligo logo o carro, e quando regresso à frente do carro vejo um fumo branco, que ja nao consegui ver de onde saía.
Agora tenho receio de o por a trabalhar, pois posso deitar a casa a baixo!
alguem fez alguma experiencia que tenha tido este susto?
abraço
Pois bem, depois de ter montado o 2256 e ter montado as tubagens para o IC (ainda nao fixei o IC), depois de tar ligado tubo para a caixa de ar, tubagens no coletor de admissao etc, vou por a trabalhar.......
Aí é que vem o problema, começa a trabalhar certinho, mas aí depois de 10 segundos começa a trabalhar, parecia que estava a esganar o carro, se ja aconteceu a alguem um "pó pó pó pó" junto com o relantim, que continuava certo!
desligo logo o carro, e quando regresso à frente do carro vejo um fumo branco, que ja nao consegui ver de onde saía.
Agora tenho receio de o por a trabalhar, pois posso deitar a casa a baixo!
alguem fez alguma experiencia que tenha tido este susto?
abraço