Fumo branco

Pessoal...ando com um problema que me anda a deixar um tanto ou quanto preocupado.
Desde que meti os race520 o carro ao relanti ficou a deitar fumo meio cinzento, nao é fumo branco mas também nao é o preto.
A frio entao é uma coisa louca, parece uma chaminé, mas quando piso sai fumo mesmo preto.
Não me gasta agua nem oleo...

Alguém sabe o que possa ser?
 
Temos Papa..
Sorry, nao resisti...
O carro notar-se mais com o frio é perfeitamente normal, porque a sempre saida de gases em temperatura relativamente "elevada"...Agora isso, nao sei, mas poderá ser alguma desafinação, face a injecção de gasoleo, visto ter acontecido depois de colocares os bicos...Mas é uma ideia, porque ao certo nao sei...
 
Pessoal...ando com um problema que me anda a deixar um tanto ou quanto preocupado.
Desde que meti os race520 o carro ao relanti ficou a deitar fumo meio cinzento, nao é fumo branco mas também nao é o preto.
A frio entao é uma coisa louca, parece uma chaminé, mas quando piso sai fumo mesmo preto.
Não me gasta agua nem oleo...

Alguém sabe o que possa ser?

Esse turbo já teve melhores dias....:rolleyes:.... O turbo pode estar a dar passagem para o escape..! Tenta cheirar os gases se te cheirar a oleo.. ja sabes turbo....
 
agora que me falaram do turbo talvez seja daí, digo isto porque no T onde tenho o manometro de pressao do turbo ligado, está cheio de oleo....tem alguma coisa haver com a outra??
 
O turbo ja tem passagem de oleo. Nao houves o assobio típico de desequilíbrio?
Que turbo tens? A quantos Bar abrem os teus injectores?
 
O turbo ja tem passagem de oleo. Nao houves o assobio típico de desequilíbrio?
Que turbo tens? A quantos Bar abrem os teus injectores?

Penso que seja um VNT15, o meu carro é o 6k2 TDi de 90cv mas ja tem TGV.
O assobio está igual ao que estava antes de meter os bicos, mas como vejo esse tal assobio???
Nao sei a quantos bar os meus injectores abrem:(
 
pois é, a minha 6k2 stock(sem cat) tb faza um ligeiro fumo abrankixado a frio, a kente n noto nada, mas se fizer reprise sai be preto o fumo, a nivekl se assubio ta normal...
o ccv k se fala ai, e o k sai da tampa das valv,???' se kirar um bypass melhora-ra alguma koisa??
abraxo
 
Pessoal...ando com um problema que me anda a deixar um tanto ou quanto preocupado.
Desde que meti os race520 o carro ao relanti ficou a deitar fumo meio cinzento, nao é fumo branco mas também nao é o preto.
A frio entao é uma coisa louca, parece uma chaminé, mas quando piso sai fumo mesmo preto.
Não me gasta agua nem oleo...

Alguém sabe o que possa ser?

muito gasoleo carro stock com race 520 que esperavas

mete um turbo nisso ou uma repro que ja faz menos:D
 
Penso que seja um VNT15, o meu carro é o 6k2 TDi de 90cv mas ja tem TGV.
O assobio está igual ao que estava antes de meter os bicos, mas como vejo esse tal assobio???
Nao sei a quantos bar os meus injectores abrem:(

Quem te montou os bicos?
Tens uns Race520 para um 15? Deve ter a turbina bonita!
 
Back
Top