P paraujo 3 Nov 2006 #23 PEPSI disse: Entao onde é a party este fim de semana?! Clique para expandir... ART ke ja tou com saudades dakilo....
PEPSI disse: Entao onde é a party este fim de semana?! Clique para expandir... ART ke ja tou com saudades dakilo....
PEPSI 3 Nov 2006 #24 Eeheh se fores pa lá ajavardar como no S-Club, acho q nunca mais pinocas na tua vida!
Morena 3 Nov 2006 #25 PEPSI disse: Eeheh se fores pa lá ajavardar como no S-Club, acho q nunca mais pinocas na tua vida! Clique para expandir... Há menino q ñ se lembra da viagem da santa até ao algarve
PEPSI disse: Eeheh se fores pa lá ajavardar como no S-Club, acho q nunca mais pinocas na tua vida! Clique para expandir... Há menino q ñ se lembra da viagem da santa até ao algarve
P paraujo 3 Nov 2006 #26 vocês são mesmo maus.... já n se pode divertir e beber uns copos pepsi: andas é com saudades das loucas noites do W.... deixas tudo para mim assim n vale.... ps: as bailarinhas n te fizeram lembrar nada temos pena lolololol
vocês são mesmo maus.... já n se pode divertir e beber uns copos pepsi: andas é com saudades das loucas noites do W.... deixas tudo para mim assim n vale.... ps: as bailarinhas n te fizeram lembrar nada temos pena lolololol
PEPSI 3 Nov 2006 #27 Ahahahahah! Lembram! Saudades do W...vida profissional nao permite. Por agora...
blue_GTTDI 3 Nov 2006 #28 Por acaso já ouvi praí falar numa viagem atribulada de Castro verde p Algave... Começou a passar a buba, começas-te a ver-lhe o bigode hein Na brinca men!! Ouvi tb prái k 1 VULVA v40 malhou um A3 1.8 T e k o belo do 6k2 do poder andava pra lá a gosar com o dono do AUDI.. isso n se faz.. :finga: :axe: ABRAÇADA geral ppl..
Por acaso já ouvi praí falar numa viagem atribulada de Castro verde p Algave... Começou a passar a buba, começas-te a ver-lhe o bigode hein Na brinca men!! Ouvi tb prái k 1 VULVA v40 malhou um A3 1.8 T e k o belo do 6k2 do poder andava pra lá a gosar com o dono do AUDI.. isso n se faz.. :finga: :axe: ABRAÇADA geral ppl..
N nARC 3 Nov 2006 #28 PEPSI disse: Ahahahahah! Lembram! Saudades do W...vida profissional nao permite. Por agora... Clique para expandir... Agora és Drag Queen a tempo inteiro.. LOOOOOL hahahaha mas fdx, grande noite Sábado.. a repetir.. foi mais uma..
PEPSI disse: Ahahahahah! Lembram! Saudades do W...vida profissional nao permite. Por agora... Clique para expandir... Agora és Drag Queen a tempo inteiro.. LOOOOOL hahahaha mas fdx, grande noite Sábado.. a repetir.. foi mais uma..
P paraujo 3 Nov 2006 #29 blue_GTTDI disse: Ouvi tb prái k 1 VULVA v40 malhou um A3 1.8 T e k o belo do 6k2 do poder andava pra lá a gosar com o dono do AUDI.. isso n se faz.. :finga: :axe: ABRAÇADA geral ppl.. Clique para expandir... ainda abri o vidro para lhe oferecer um copo de vodka para ver se o audi andava mais..... e o RX8 a ver o xenom do ibiza a aproximar-se eheheheh o rapaz ficou doente
blue_GTTDI disse: Ouvi tb prái k 1 VULVA v40 malhou um A3 1.8 T e k o belo do 6k2 do poder andava pra lá a gosar com o dono do AUDI.. isso n se faz.. :finga: :axe: ABRAÇADA geral ppl.. Clique para expandir... ainda abri o vidro para lhe oferecer um copo de vodka para ver se o audi andava mais..... e o RX8 a ver o xenom do ibiza a aproximar-se eheheheh o rapaz ficou doente