Furar tubo para medir pressao turbo

Pessoal...qd montam manometro turbo num 6L sem supressor de egr q peça usam pa meter no tubo que se fura junto a egr? :confused:

Grande abraço!
 
Eu usei uma cena tipo " valvula " de pneus. Furei uma tubagem com o berbequim, meti aquilo á medida, e tapei tudo por fora com uma massa especial que aguenta alguma temperatura. Ficou Impec !

Mas aconselho-te a furares numa tubagem de borracha, como a da curva da EGR por exemplo, já que o aluminio ( onde eu fiz ) vai-se desgastanto com a pressão. a boracha não.

Cumpts
 
Eu usei uma cena tipo " valvula " de pneus. Furei uma tubagem com o berbequim, meti aquilo á medida, e tapei tudo por fora com uma massa especial que aguenta alguma temperatura. Ficou Impec !

Mas aconselho-te a furares numa tubagem de borracha, como a da curva da EGR por exemplo, já que o aluminio ( onde eu fiz ) vai-se desgastanto com a pressão. a boracha não.

Cumpts

Valvula de pneus?...tipo um pipo de bike ou mota? nao tens uma foto disso?
é k nao sei msm o k meter...
Obrigado
 
Eu usei uma cena tipo " valvula " de pneus. Furei uma tubagem com o berbequim, meti aquilo á medida, e tapei tudo por fora com uma massa especial que aguenta alguma temperatura. Ficou Impec !

Mas aconselho-te a furares numa tubagem de borracha, como a da curva da EGR por exemplo, já que o aluminio ( onde eu fiz ) vai-se desgastanto com a pressão. a boracha não.

Cumpts

Pedro na borracha vai rasgar e vai começar a ganhar fuga.

Convem ser num tubo metálico rígido.

O ideal era soldar uma pequena saída como a que se metem nos supressores.

Cumpts
 
Back
Top