Furto gasolina GAIA

boas pessoal fica mais uma pa andar mos com algo ponteagudo ou que abra buraco sempre conosco, no domingo a tard um colega meu foi pa praia descansado da vida, chegou ao carro comecou andar ouviu um estalo debaixo do carro, nao conseguir perceber o que era ligou me, qual o meu espanto quando chego ao carro, e vejo por baixo do carter uns plasticos partidos, e mais atras o filtro da gota, pendurado, perguntei lhe pela gota que tinha, ele reparou que lhe faltava um bom bocado, pelos vistos agora tambem serve, por isso ponham se a toques, zona da madalena, pa ser mais exato

fds,daqui a nada,vem nos buscar o carro a garagem!
la para esses fd....!:X

Isso já acontece/aconteceu a muita gente, e não só carros, um conhecido roubaram-lhe a mota da garagem, o equipamento todo e mais umas coisas.
Só não percebo é como se rouba gasolina á luz do dia e ninguém dá por nada...

Isso já acontece/aconteceu a muita gente, e não só carros, um conhecido roubaram-lhe a mota da garagem, o equipamento todo e mais umas coisas.

Amigo e facil infelizmente, como tu eu ou outra pessoa passa, vê alguém debaixo do carro
ate olhas tipo que se passou? e ta um gajo de baixo do carro, naquela "e pa bateu por baixo não sei o que foi isto?" e tu segues, ninguém sabe a quem pertence o carro, a não ser que conheças o dono, ninguém se vai la meter, sujeito a levar na tabuleta, o que faz falta e policia de proximidade como antigamente, em que passavam e perguntar se estava tudo bem e se por acaso ate tinham os documentos, infelizmente, são vários os casos, como isto outras,

Amigo e facil infelizmente, como tu eu ou outra pessoa passa, vê alguém debaixo do carro
ate olhas tipo que se passou? e ta um gajo de baixo do carro, naquela "e pa bateu por baixo não sei o que foi isto?" e tu segues, ninguém sabe a quem pertence o carro, a não ser que conheças o dono, ninguém se vai la meter, sujeito a levar na tabuleta, o que faz falta e policia de proximidade como antigamente, em que passavam e perguntar se estava tudo bem e se por acaso ate tinham os documentos, infelizmente, são vários os casos, como isto outras,
exato, o pessoal faz tao naturalmente que ninguém desconfia.
um prof que me deu aulas, ia a chegar a um hotel a noite e viu um Mercedes ser carregado num reboque como se nada fosse, qual é o espanto dele ao outro dia quando andaram a perguntar no hotel se alguém tinha visto a roubarem o tal Mercedes.

já vi um video feito lá fora de um bacano que lhe roubaram o combustivel a luz do dia e ninguem reparou em nada, então ele meteu uma camera de filmar, e decidiu gamar a gota a um carro parado num centro muito muito movimentado, e ninguem lhe disse nada!

ele fez aquilo tão naturalmente que toda a gente pensava queo carro era dele.

É isso que bato mal,uma coisa e roubar gasoleo nas maquinas do estado,eles que se fodam,outra coisa e um gajo vai dar uma volta com a maria chega ao carro e nao temos gasoleo?
Fodem logo um dia a um gajo!

Por isso é que o meu anda sempre na reserva. Leva 10€ quando está quase no casco. Se roubarem também têm que meter gota senão não vão longe :D

As maquinas é por todo o lado, a empresa onde os meus pais trabalham tem vários estaleiros, num deles aqui á uns meses chegaram lá de manha tinham ido as baterias e o gasoleo das maquinas e camiões.
Sendo do estado ainda é pior pois somos nós que pagamos o gasóleo.
Mas num carro é estranho, a gasolina tem um cheiro intenso, e não vejo mesmo sendo o dono do carro a mexer no carro com o carro completamente fechado e na praia, ja vi gente e tive de ajudar um amigo a arranjar o carro num parque, mas como se vai dentro do carro para mexer deixa-se um vidro ou porta aberta, eu achava estranho ver gente debaixo de um carro assim....

na zona da Praia da MAdalena? ai fidass como é k ninguem viu, akilo em dias de boa praia tá atestado
fodasss isto vai de mal a pior

È para la que vou fazer Praia
Para me por a toque so se ficar de Guarda ao carro:mad:,porra até isso além de roubar ainda estragam.
Obrigado pelo aviso

no meu punto durante a noite tambem tentaram levar a bateria e a centralina, mas nao conseguiram e nem sei porque...

enfim

Um gajo abastece, já é roubado pelo estado, depois de abastecido é roubado pela escumalha que o estado sustenta...FDX, isto daqui a nada parece o Ruanda.

Back