N NewBorn 14 Jan 2014 #344 Dunhill disse: Pago mas é de mini para cima, agora cá águas com gaz não :lol: Clique para expandir... Sexta leva bem a nota, vai carregar tudo a seguir ao jogo
Dunhill disse: Pago mas é de mini para cima, agora cá águas com gaz não :lol: Clique para expandir... Sexta leva bem a nota, vai carregar tudo a seguir ao jogo
alffe 14 Jan 2014 #345 Dunhill disse: Pago mas é de mini para cima, agora cá águas com gaz não :lol: Clique para expandir... NewBorn disse: Sexta leva bem a nota, vai carregar tudo a seguir ao jogo Clique para expandir... kkk
Dunhill disse: Pago mas é de mini para cima, agora cá águas com gaz não :lol: Clique para expandir... NewBorn disse: Sexta leva bem a nota, vai carregar tudo a seguir ao jogo Clique para expandir... kkk
N NewBorn 14 Jan 2014 #346 Bem já temos pessoal confirmado para sexta. Cada um que leve uma moeda de 2€ não custa nada para facilitar os trocos. E pontualidade a chegar às 21:15 à bomba da encarnação, ouviu sr Nuno???
Bem já temos pessoal confirmado para sexta. Cada um que leve uma moeda de 2€ não custa nada para facilitar os trocos. E pontualidade a chegar às 21:15 à bomba da encarnação, ouviu sr Nuno???
alffe 14 Jan 2014 #347 jogar á bola, fdx já me enganaram :rir: se houver mais pessoal, não se acanhem, podem ir por mim kkkk
jogar á bola, fdx já me enganaram :rir: se houver mais pessoal, não se acanhem, podem ir por mim kkkk
N NewBorn 14 Jan 2014 #348 Não ha não. Estamos a contar CTG. Leva a Maria que assim a minha não fica sozinha lol.
alffe 14 Jan 2014 #349 NewBorn disse: Não ha não. Estamos a contar CTG. Leva a Maria que assim a minha não fica sozinha lol. Clique para expandir... fdx estás-me sempre a enganar :-s tenho de ir comprar ténis e tudo.. é piso de futsal?
NewBorn disse: Não ha não. Estamos a contar CTG. Leva a Maria que assim a minha não fica sozinha lol. Clique para expandir... fdx estás-me sempre a enganar :-s tenho de ir comprar ténis e tudo.. é piso de futsal?
N NewBorn 14 Jan 2014 #354 A lista já esta cheia como da ultima vez. Agora quem quiser aparece como apareceram alguns que não estavam na lista da ultima vez.
A lista já esta cheia como da ultima vez. Agora quem quiser aparece como apareceram alguns que não estavam na lista da ultima vez.
Elito 14 Jan 2014 #355 NewBorn disse: A lista já esta cheia como da ultima vez. Agora quem quiser aparece como apareceram alguns que não estavam na lista da ultima vez. Clique para expandir... Mas mete o nome para controlares melhor.
NewBorn disse: A lista já esta cheia como da ultima vez. Agora quem quiser aparece como apareceram alguns que não estavam na lista da ultima vez. Clique para expandir... Mas mete o nome para controlares melhor.
N NewBorn 14 Jan 2014 #356 Quero ver é se não é como no ultimo jogo que estavam lá algumas pessoas na lista e nem meteram os pés em campo e nem uma justificação.
Quero ver é se não é como no ultimo jogo que estavam lá algumas pessoas na lista e nem meteram os pés em campo e nem uma justificação.
Elito 14 Jan 2014 #357 NewBorn disse: Quero ver é se não é como no ultimo jogo que estavam lá algumas pessoas na lista e nem meteram os pés em campo e nem uma justificação. Clique para expandir... Por isso te estou a dizer para meteres as pessoas que vão confirmando.
NewBorn disse: Quero ver é se não é como no ultimo jogo que estavam lá algumas pessoas na lista e nem meteram os pés em campo e nem uma justificação. Clique para expandir... Por isso te estou a dizer para meteres as pessoas que vão confirmando.
N NewBorn 14 Jan 2014 #358 TkJ disse: Olha la eu nao estou na lista pork? Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Já estas na lista. Não esquecer que no teu caso o valor do jogo são 5€ a contar com o da semana passada. 3+2=5
TkJ disse: Olha la eu nao estou na lista pork? Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Já estas na lista. Não esquecer que no teu caso o valor do jogo são 5€ a contar com o da semana passada. 3+2=5
N NewBorn 14 Jan 2014 #359 Elito disse: Por isso te estou a dizer para meteres as pessoas que vão confirmando. Clique para expandir... Já estão incluindo o teu amigo.
Elito disse: Por isso te estou a dizer para meteres as pessoas que vão confirmando. Clique para expandir... Já estão incluindo o teu amigo.
TkJ 14 Jan 2014 #360 NewBorn disse: A lista já esta cheia como da ultima vez. Agora quem quiser aparece como apareceram alguns que não estavam na lista da ultima vez. Clique para expandir... Mas eu ja tinha confirmado zé. Mt antes. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
NewBorn disse: A lista já esta cheia como da ultima vez. Agora quem quiser aparece como apareceram alguns que não estavam na lista da ultima vez. Clique para expandir... Mas eu ja tinha confirmado zé. Mt antes. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk