L _Low_MK3_ 5 Jan 2014 #61 Ainda fazemos um campeonato entre clubes xD IbizaClub, LeonClub, ClubTDI, e outros xD
TkJ 5 Jan 2014 #63 Ahahah o grande problema é k grande parte trabalhar Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
facadas_BN 5 Jan 2014 #66 TkJ disse: É lisboa vs porto Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... se organizassem no porto era boa iniciativa
TkJ disse: É lisboa vs porto Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... se organizassem no porto era boa iniciativa
TkJ 5 Jan 2014 #67 facadas_BL disse: se organizassem no porto era boa iniciativa Clique para expandir... Isso tem k ser com o pessoal do porto. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
facadas_BL disse: se organizassem no porto era boa iniciativa Clique para expandir... Isso tem k ser com o pessoal do porto. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
facadas_BN 5 Jan 2014 #68 TkJ disse: Isso tem k ser com o pessoal do porto. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... yaya
TkJ disse: Isso tem k ser com o pessoal do porto. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... yaya
facadas_BN 5 Jan 2014 #69 Ricardo Condeças disse: Eu à terça costumo alugar o do Prior Velho o airfut, mas é com o pessoal do work, eu acho caro comparativamente com os preços da Margem Sul. Lá são 57Eur/jogo. Clique para expandir... torneio da masterfoot?
Ricardo Condeças disse: Eu à terça costumo alugar o do Prior Velho o airfut, mas é com o pessoal do work, eu acho caro comparativamente com os preços da Margem Sul. Lá são 57Eur/jogo. Clique para expandir... torneio da masterfoot?
TkJ 5 Jan 2014 #72 O meu colega vai ver e vai na concentração mais nada. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Ricardo Condeças 6 Jan 2014 #73 Eu só amanhã consigo confirmar o meu ho´rario de sexta, mas à partida IN!!
N NewBorn 6 Jan 2014 #74 Ricardo Condeças disse: Eu só amanhã consigo confirmar o meu ho´rario de sexta, mas à partida IN!! Clique para expandir... Amanha confirma aqui então amigo
Ricardo Condeças disse: Eu só amanhã consigo confirmar o meu ho´rario de sexta, mas à partida IN!! Clique para expandir... Amanha confirma aqui então amigo
N NewBorn 6 Jan 2014 #75 Já falei novamente com o responsável do campo e o valor hora vai ser 35€ em vez dos 42€. Até amanha de manha preciso das confirmações para fazer a marcação. É para lá estar as 21, e eles emprestam coletes. Convém alguém levar uma bola.
Já falei novamente com o responsável do campo e o valor hora vai ser 35€ em vez dos 42€. Até amanha de manha preciso das confirmações para fazer a marcação. É para lá estar as 21, e eles emprestam coletes. Convém alguém levar uma bola.
L _Low_MK3_ 6 Jan 2014 #76 As minhas vão comigo xD Mas eu posso levar uma bola, alguém que leve mais, quem tiver uma de futsal era o ideal por ser futebol 5 Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
As minhas vão comigo xD Mas eu posso levar uma bola, alguém que leve mais, quem tiver uma de futsal era o ideal por ser futebol 5 Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
N NewBorn 6 Jan 2014 #77 Uma bola de futsal é o ideal. De praia não vale a pena JMReis_IB ve la se as tuas não vão ficar em campo
Uma bola de futsal é o ideal. De praia não vale a pena JMReis_IB ve la se as tuas não vão ficar em campo
L _Low_MK3_ 6 Jan 2014 #78 NewBorn disse: Uma bola de futsal é o ideal. De praia não vale a pena JMReis_IB ve la se as tuas não vão ficar em campo Clique para expandir... É relva sintectica né? Vou levar as chuteiras que já estão ensinadas! Marcar uns golos em honra do rei! Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
NewBorn disse: Uma bola de futsal é o ideal. De praia não vale a pena JMReis_IB ve la se as tuas não vão ficar em campo Clique para expandir... É relva sintectica né? Vou levar as chuteiras que já estão ensinadas! Marcar uns golos em honra do rei! Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
N NewBorn 6 Jan 2014 #80 Precisamos de mais 4 confirmações até amanhã ao 12 dia para marcar o campo. Vamos avançar ou não amigos?
Precisamos de mais 4 confirmações até amanhã ao 12 dia para marcar o campo. Vamos avançar ou não amigos?