Dunhill 10 Jan 2014 #261 Isto é na entrada do colégio planalto? Se sim já cá estou, está um 6K estacionado é de cá? Se for onde andam?
Isto é na entrada do colégio planalto? Se sim já cá estou, está um 6K estacionado é de cá? Se for onde andam?
TkJ 10 Jan 2014 #264 Fogo nem um spray levaram para assistência. Loooool Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Vegetta 11 Jan 2014 #265 Bom convívio e jogo está aprovadissimo , pessoal 5* enviado através de uma cerveja sagres
TkJ 11 Jan 2014 #266 NunoSilva09 disse: Bom convívio e jogo está aprovadissimo , pessoal 5* enviado através de uma cerveja sagres Clique para expandir... O pessoal fala pouco em campo. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
NunoSilva09 disse: Bom convívio e jogo está aprovadissimo , pessoal 5* enviado através de uma cerveja sagres Clique para expandir... O pessoal fala pouco em campo. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
TkJ 11 Jan 2014 #267 Espero se não ter magoado alguém k levem na frente. Ahaha Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Espero se não ter magoado alguém k levem na frente. Ahaha Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
TkJ 11 Jan 2014 #269 Acho k o jreis tem alguma coisa. Akilo onde era só jogar. Eehhe Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Acho k o jreis tem alguma coisa. Akilo onde era só jogar. Eehhe Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Fonsis 11 Jan 2014 #270 Gostei ehehe e correu bem. Pena estar dorido si Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
TkJ 11 Jan 2014 #271 Fonsis disse: Gostei ehehe e correu bem. Pena estar dorido si Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Isso é falta de treinos. Ahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Fonsis disse: Gostei ehehe e correu bem. Pena estar dorido si Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Isso é falta de treinos. Ahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Fonsis 11 Jan 2014 #272 TkJ disse: Isso é falta de treinos. Ahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Completamente Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
TkJ disse: Isso é falta de treinos. Ahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Completamente Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Dunhill 11 Jan 2014 #276 Foi muito porreiro, nota-se que há pessoal mais soltinhos e com bom ritmo, venham mais jogos destes para equilibrar os ritmos
Foi muito porreiro, nota-se que há pessoal mais soltinhos e com bom ritmo, venham mais jogos destes para equilibrar os ritmos
TkJ 11 Jan 2014 #278 NewBorn disse: Eu tive de vir abrir a loja... Clique para expandir... E eu to a trabalhar. Só saio as 15. :-( Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
NewBorn disse: Eu tive de vir abrir a loja... Clique para expandir... E eu to a trabalhar. Só saio as 15. :-( Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
TkJ 11 Jan 2014 #279 MarcoTDI disse: Eu inda tou na cama xD Haha Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Sorte a tua Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
MarcoTDI disse: Eu inda tou na cama xD Haha Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Sorte a tua Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
TkJ 11 Jan 2014 #280 Dunhill disse: Foi muito porreiro, nota-se que há pessoal mais soltinhos e com bom ritmo, venham mais jogos destes para equilibrar os ritmos Clique para expandir... Eu a mais de 3 anos k nao jogava a bola. Pior pior foi a mulher me mandar comer sopa. Ahahha Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Dunhill disse: Foi muito porreiro, nota-se que há pessoal mais soltinhos e com bom ritmo, venham mais jogos destes para equilibrar os ritmos Clique para expandir... Eu a mais de 3 anos k nao jogava a bola. Pior pior foi a mulher me mandar comer sopa. Ahahha Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk