alffe 17 Jan 2014 #481 NewBorn disse: Loooool não acredito loool Clique para expandir... kalma, deve estar tudo certo kkkk
Elito 17 Jan 2014 #483 Fdx...vai haver Gajos com top's outra vez! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
N NewBorn 17 Jan 2014 #484 Elito disse: Fdx...vai haver Gajos com top's outra vez! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk Clique para expandir... Já estas a ficar traumatizado...
Elito disse: Fdx...vai haver Gajos com top's outra vez! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk Clique para expandir... Já estas a ficar traumatizado...
alffe 17 Jan 2014 #485 NewBorn disse: Tens o talão para troca? Lol Clique para expandir... confirmado, tudo certinho como manda a lei, XS para todos lolol
NewBorn disse: Tens o talão para troca? Lol Clique para expandir... confirmado, tudo certinho como manda a lei, XS para todos lolol
alffe 17 Jan 2014 #487 Elito disse: Fdx...vai haver Gajos com top's outra vez! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk Clique para expandir... lol não, trouxe tamanho adulto kkkk
Elito disse: Fdx...vai haver Gajos com top's outra vez! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk Clique para expandir... lol não, trouxe tamanho adulto kkkk
Elito 17 Jan 2014 #488 NewBorn disse: Já estas a ficar traumatizado... Clique para expandir... Eu não... levo uma camisola do glorioso. Não uso colete! alffe disse: confirmado, tudo certinho como manda a lei, XS para todos lolol Clique para expandir... Fdx... o pessoal quer é xl! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
NewBorn disse: Já estas a ficar traumatizado... Clique para expandir... Eu não... levo uma camisola do glorioso. Não uso colete! alffe disse: confirmado, tudo certinho como manda a lei, XS para todos lolol Clique para expandir... Fdx... o pessoal quer é xl! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
alffe 17 Jan 2014 #489 Elito disse: Eu não... levo uma camisola do glorioso. Não uso colete! Fdx... o pessoal quer é xl! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk Clique para expandir... XL não havia, só tamanho júnior ou sénior
Elito disse: Eu não... levo uma camisola do glorioso. Não uso colete! Fdx... o pessoal quer é xl! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk Clique para expandir... XL não havia, só tamanho júnior ou sénior
alffe 17 Jan 2014 #491 NewBorn disse: XS não é extra small? Extra pequeno? ahahah Clique para expandir... lol tava a gozar pah :finga:
NewBorn disse: XS não é extra small? Extra pequeno? ahahah Clique para expandir... lol tava a gozar pah :finga:
L _Low_MK3_ 17 Jan 2014 #492 alffe disse: lol tava a gozar pah :finga: Clique para expandir... sao de que cor? se forem amarelos florescentes levo a camisola do barcelona e ja tenho colete xD
alffe disse: lol tava a gozar pah :finga: Clique para expandir... sao de que cor? se forem amarelos florescentes levo a camisola do barcelona e ja tenho colete xD
alffe 17 Jan 2014 #493 JMReis_IB disse: sao de que cor? se forem amarelos florescentes levo a camisola do barcelona e ja tenho colete xD Clique para expandir... são amarelos florescentes
JMReis_IB disse: sao de que cor? se forem amarelos florescentes levo a camisola do barcelona e ja tenho colete xD Clique para expandir... são amarelos florescentes
N NewBorn 17 Jan 2014 #495 Só para avisar que já cheguei à bomba. Eu já me safei de pagar as bifanas.
Dunhill 17 Jan 2014 #497 NewBorn disse: Só para avisar que já cheguei à bomba. Eu já me safei de pagar as bifanas. Clique para expandir... Tás a falar a sério?
NewBorn disse: Só para avisar que já cheguei à bomba. Eu já me safei de pagar as bifanas. Clique para expandir... Tás a falar a sério?