Elito 1 Fev 2014 #621 NewBorn disse: Já vi que como em tudo a tesão inicial é muita e depois esmorece. Ontem não houve jogo devido a falta de jogadores, só éramos 8 presentes. Clique para expandir... Isso é fatela... para a semana podes meter o meu nome!
NewBorn disse: Já vi que como em tudo a tesão inicial é muita e depois esmorece. Ontem não houve jogo devido a falta de jogadores, só éramos 8 presentes. Clique para expandir... Isso é fatela... para a semana podes meter o meu nome!
N NewBorn 1 Fev 2014 #622 Para a semana só marco campo com pelo menos 12 confirmados ate quarta. Ainda tenho de me justificar perante o campo a falta desta semana.
Para a semana só marco campo com pelo menos 12 confirmados ate quarta. Ainda tenho de me justificar perante o campo a falta desta semana.
Elito 1 Fev 2014 #623 NewBorn disse: Para a semana só marco campo com pelo menos 12 confirmados ate quarta. Ainda tenho de me justificar perante o campo a falta desta semana. Clique para expandir... Pelo menos 10 tem que haver sempre para se jogar.
NewBorn disse: Para a semana só marco campo com pelo menos 12 confirmados ate quarta. Ainda tenho de me justificar perante o campo a falta desta semana. Clique para expandir... Pelo menos 10 tem que haver sempre para se jogar.
TkJ 1 Fev 2014 #624 Eu nao disse nada pork sair às 21 do trabalho fica em cima para jogar e ainda por cima entro cedo outra vez. Sexta k vem posso ir. E eu tbm sou smpre o inserto pork se a mulher tiver mal nao vou deixar ela em casa sozinha. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Eu nao disse nada pork sair às 21 do trabalho fica em cima para jogar e ainda por cima entro cedo outra vez. Sexta k vem posso ir. E eu tbm sou smpre o inserto pork se a mulher tiver mal nao vou deixar ela em casa sozinha. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Vitaliy 3 Fev 2014 #630 NewBorn disse: Se não houver ate quarta não marco o campo. Clique para expandir... Que remedio :s
TkJ 3 Fev 2014 #633 Conta comg. Nem k vá ter ao campo ja equipado. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
N NewBorn 3 Fev 2014 #635 Elito disse: A ver se não se perdia o hábito de nos juntarmos à sexta para a futebolada! Clique para expandir... O pessoal anda sem vontade.
Elito disse: A ver se não se perdia o hábito de nos juntarmos à sexta para a futebolada! Clique para expandir... O pessoal anda sem vontade.
Vegetta 3 Fev 2014 #636 eu nao tenho ido por razoes que ja indiquei ao newborn mas assim que possa, estarei presente