Vitaliy 25 Fev 2014 #681 Ate podia dizer para contares comigo.. mas mesmo assim não ia ajudar pois pelo que ando a ver.. falta de adesão do pessoal...
Ate podia dizer para contares comigo.. mas mesmo assim não ia ajudar pois pelo que ando a ver.. falta de adesão do pessoal...
N NewBorn 25 Fev 2014 #683 Vou marcar um encontro no autodromo virtual de lisboa , ai vais ver a adesão. Ou não...
Vitaliy 25 Fev 2014 #684 NewBorn disse: Vou marcar um encontro no autodromo virtual de lisboa , ai vais ver a adesão. Ou não... Clique para expandir... Lool experimenta vamos la ver..
NewBorn disse: Vou marcar um encontro no autodromo virtual de lisboa , ai vais ver a adesão. Ou não... Clique para expandir... Lool experimenta vamos la ver..
Elito 26 Fev 2014 #685 Pessoal... para esta sexta deve ser muito em cima. Vamos já orientar a cena para a próxima dia 7 de Março. Quem alinha?
Pessoal... para esta sexta deve ser muito em cima. Vamos já orientar a cena para a próxima dia 7 de Março. Quem alinha?
MarcoTDI 26 Fev 2014 #686 Elito disse: Pessoal... para esta sexta deve ser muito em cima. Vamos já orientar a cena para a próxima dia 7 de Março. Quem alinha? Clique para expandir... Em principio eu alinho! Tou lixado de um joelho mas devo conseguir jogar Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Elito disse: Pessoal... para esta sexta deve ser muito em cima. Vamos já orientar a cena para a próxima dia 7 de Março. Quem alinha? Clique para expandir... Em principio eu alinho! Tou lixado de um joelho mas devo conseguir jogar Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Elito 28 Fev 2014 #691 NewBorn disse: Sintetico Clique para expandir... Já não dá no horário das 21h30 às 22h30 como íamos antes?
NewBorn disse: Sintetico Clique para expandir... Já não dá no horário das 21h30 às 22h30 como íamos antes?
N NewBorn 28 Fev 2014 #692 Elito disse: Já não dá no horário das 21h30 às 22h30 como íamos antes? Clique para expandir... Sim da, erro meu a escrever, já ta ok o primeiro post.
Elito disse: Já não dá no horário das 21h30 às 22h30 como íamos antes? Clique para expandir... Sim da, erro meu a escrever, já ta ok o primeiro post.
Elito 5 Mar 2014 #695 Dunhill disse: Eu também posso ir, não conseguimos arranjar 10? Clique para expandir... Tou a ver que não! Vou ver se o meu irmão pode ir...
Dunhill disse: Eu também posso ir, não conseguimos arranjar 10? Clique para expandir... Tou a ver que não! Vou ver se o meu irmão pode ir...
S ser1987 5 Mar 2014 #696 Amanha comfirmo, mas em principio posso ir. não conheço ninguem mas passo a conhecer =P
Elito 6 Mar 2014 #698 MarcoTDI disse: Então quantos é que estamos? Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Parece que poucos! Mais ninguém para jogar amanhã?
MarcoTDI disse: Então quantos é que estamos? Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Parece que poucos! Mais ninguém para jogar amanhã?
Elito 6 Mar 2014 #700 ser1987 disse: Eu posso Clique para expandir... Somos poucos. Não vale a pena estar a marcar para depois sermos 4 ou 5 para jogar. Para a semana quem pode? Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
ser1987 disse: Eu posso Clique para expandir... Somos poucos. Não vale a pena estar a marcar para depois sermos 4 ou 5 para jogar. Para a semana quem pode? Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk