tenrinho 10 Abr 2007 #1 Fotos da Futebolada Dia 10/04/07 Estou cansado pessoal, amanha vou pondo mais! TelmoTDiSport Tava a minha Espera.. Pessoal muito empenhado tacticamente Tigas Em Recuperação da bola .. Aquele Rapazolas, sempre em alta, es um artista telmo.. Last edited: 10 Abr 2007
Fotos da Futebolada Dia 10/04/07 Estou cansado pessoal, amanha vou pondo mais! TelmoTDiSport Tava a minha Espera.. Pessoal muito empenhado tacticamente Tigas Em Recuperação da bola .. Aquele Rapazolas, sempre em alta, es um artista telmo..
SaxoPT 11 Abr 2007 #5 TJ disse: venha o resto Clique para expandir... Vamos ver se existem imagens daquele lançe em que fui brutalmente agredido á entrada da área adversária. LOL Isso vai dar sumarissímo..
TJ disse: venha o resto Clique para expandir... Vamos ver se existem imagens daquele lançe em que fui brutalmente agredido á entrada da área adversária. LOL Isso vai dar sumarissímo..
MS Performance 11 Abr 2007 #6 SaxoPT disse: Vamos ver se existem imagens daquele lançe em que fui brutalmente agredido á entrada da área adversária. LOL Isso vai dar sumarissímo.. Clique para expandir... epa 2 jogs de castigo so pode
SaxoPT disse: Vamos ver se existem imagens daquele lançe em que fui brutalmente agredido á entrada da área adversária. LOL Isso vai dar sumarissímo.. Clique para expandir... epa 2 jogs de castigo so pode
tenrinho 11 Abr 2007 #7 Agora vou tomar um suminho de laranja até uma esplanada e ver as miudas, depois mais logo veem o resto..
Agora vou tomar um suminho de laranja até uma esplanada e ver as miudas, depois mais logo veem o resto..
tenrinho 11 Abr 2007 #9 Mais Fotografias Erbium em pressão ao guarda-redes Lipe Os tres Duques Fair-Play PAtife passando pelo Tigas Pinto - O Artista, Sem duvida né Pessoal?
Mais Fotografias Erbium em pressão ao guarda-redes Lipe Os tres Duques Fair-Play PAtife passando pelo Tigas Pinto - O Artista, Sem duvida né Pessoal?
tenrinho 11 Abr 2007 #11 patife onde andavas com os braçinhos?! Pepsi Em grande a olhar Para o que o Nelson Ia Fazer! Quem Conseguirá? Lipe a pensar..isto hoje nem que jogassemos até amanha correria melhor Livres é Contigo Erbium.. OLHÓ O PÉ CANHÃO Last edited: 11 Abr 2007
patife onde andavas com os braçinhos?! Pepsi Em grande a olhar Para o que o Nelson Ia Fazer! Quem Conseguirá? Lipe a pensar..isto hoje nem que jogassemos até amanha correria melhor Livres é Contigo Erbium.. OLHÓ O PÉ CANHÃO
tenrinho 11 Abr 2007 #12 Eu faço mesmo a pergunta ao patife, Onde estavam os teus braçinhos?! hihihihihi Cumprimentos
Patife 11 Abr 2007 #13 tenrinho disse: Eu faço mesmo a pergunta ao patife, Onde estavam os teus braçinhos?! hihihihihi Cumprimentos Clique para expandir... tavam na peida do pinto... :finga:
tenrinho disse: Eu faço mesmo a pergunta ao patife, Onde estavam os teus braçinhos?! hihihihihi Cumprimentos Clique para expandir... tavam na peida do pinto... :finga:
tenrinho 11 Abr 2007 #14 Patife disse: tavam na peida do pinto... :finga: Clique para expandir... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
Patife disse: tavam na peida do pinto... :finga: Clique para expandir... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
tenrinho 11 Abr 2007 #16 muitas não ficaram grande coisa Diogo..estou a ver as melhores e o image..está lentissimo.
SaxoPT 12 Abr 2007 #17 Patife disse: tavam na peida do pinto... :finga: Clique para expandir... lol:rir: :rir:
GTTDi 12 Abr 2007 #18 Patife disse: tavam na peida do pinto... :finga: Clique para expandir... Paneleirão nem sequer diz que vai jugar a bola e um gajo em casa sem fazer um CU!:redcard:
Patife disse: tavam na peida do pinto... :finga: Clique para expandir... Paneleirão nem sequer diz que vai jugar a bola e um gajo em casa sem fazer um CU!:redcard:
Patife 12 Abr 2007 #19 GTTDi disse: Paneleirão nem sequer diz que vai jugar a bola e um gajo em casa sem fazer um CU!:redcard: Clique para expandir... se kiseres ir p a semana e melhor avisares ja o tigas, e mxm assim n sei se ha lugar... :finga:
GTTDi disse: Paneleirão nem sequer diz que vai jugar a bola e um gajo em casa sem fazer um CU!:redcard: Clique para expandir... se kiseres ir p a semana e melhor avisares ja o tigas, e mxm assim n sei se ha lugar... :finga: