Futuro teste de potencia 6k2 PD150

oh gamboa faz la bem a divisao... que acho que ainda tens cavalos negativos...
a ver se metes e uns cavalos lusitanos esse que la tens ja n fazem mais criaçao..
isso ta porreiro a carrinha.. mas desce para 1.9 n chega bem aos 2 bars mas tb a sempre algum erro no manometro...
 
Entre os 245 e 260 minha opiniao ... para quê um pico de pressao tao grande ?? uns injetores e cams e ronda os 300 cv ... Só com injetores tiras na boa os 280 cv ...
 
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Pois.. Gasóleo injectado fora de tempo para baixar EGTs.. eheheheheheh :lol:

EGT´s? Esse dado não consta, tens é que chegar na frente que os mecânicos têm oficina aberta é para trabalhar.

Venha de lá mas é esse teste.
 
o teste deve vir la po fim do mes :) :)e o carro sera afinado antes :) bem... eu assim por alto, digo k ando na ordem dos 240 250 .... mas so com o teste dará para confirmar... e muito alto o pico d pressao??
 
É tipo voces já são um mito.

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Não foi direccionado a ti em especial, é uma ideia que já ouvi de muita gente daí ter brincado com a situação.

É como a questão do pico do turbo, esse não é um valor que se coloca na eletrónica e depois é o que faz, isso é condicionado por vários valores, por vezes para se controlar o pico de pressão de turbo é preciso perder-se um bom bocado de volta da eletrónica. Num carro que ande na estrada e que seja para andar sem preocupações isso são pormenores importantes, num carro de pico que pouco importa se parte hoje ou amanhã já não é tão importante, aí queremos é que ande mais que os outros, daí termos que aceitar que aquilo que uns consideram uma boa preparação pode não o ser para outros.
 
pois... mesmo assim ate o meu reprogramador me disse k ta mt alto, tenho k ir afinar... vou deixar a fazer picos de 2 ou 2.1 e 1.7 ou 1.8 estaveis... pensa que chega perfeitamente...
 
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