Futuros magistrados apanhados no copianço

ahahaha copianço e então passam todos com 10.. LOLOL se fosse na minha fac era expulso do exame e levava com 0! boa vida!
 
ahahaha copianço e então passam todos com 10.. LOLOL se fosse na minha fac era expulso do exame e levava com 0! boa vida!
Eu assisti num exame de Pontes, o saudoso prof. Adão da Fonseca a anular um teste apenas por uma gajo ter tocado nas costas do outro looooooooooooooooool
O gajo obrigava a malta a assinar no teste uma declaração de honra looooooooooo Nunca assinei aquela *****.... lol

Conheço um que num exame de análise matemática 3 foi apanhado a copiar e teve 1 anos ou dois sem poder fazer a cadeira.
 
é tudo a lei do menor esforço e do facilitismo!!

O mariano bem diz que esta gente n tem "perfil" de magistrado... mas ah e tal n há tempo, passam com 10...

coitados daqueles que precisarem da "justiça" que vai sair deste tipo de gente...

miséria. vergonha de país fdx, em tudo.....
 
fogo tomara eu que n faculdade s fosse apanhado a copiar leva-se dez, olha que n tinha cadeira nenhuma em atraso.......
 
já é quase o caso.. :S não faltam aí faculdades que só falta serem os profs a fazeres os testes pelos alunos..

tomara eu que aqui em em bragança no IPbranaça os profs me fizesem calculo e algebra, e que acho que e o unico curso de eng informatica que ainda n foi remodelado, isto e uma verganha....
 
tomara eu que aqui em em bragança no IPbranaça os profs me fizesem calculo e algebra, e que acho que e o unico curso de eng informatica que ainda n foi remodelado, isto e uma verganha....

no curso que eu tirei só foi renovado neste último ano lectivo..
 
na.. isso já foi a uns bons anos.. por acaso não me afectou.. nem fiquei com mais nem menos cadeiras que as que ja tinha feito e faltavam fazer..

mas a mt pessoal da fac custou..
 
na.. isso já foi a uns bons anos.. por acaso não me afectou.. nem fiquei com mais nem menos cadeiras que as que ja tinha feito e faltavam fazer..

mas a mt pessoal da fac custou..
Na minha manteve-se igual. Passou para Mestrado Integrado e as cadeiras mantiveram-se. Apenas no 5 ano fiquei com menos cadeiras para escolher na especialização. Resumindo, o meu curso é o mesmo antes e depois de Bolonha. Só que eu sou mestre e a malta mais velha é licenciada.loooooooooooool
 
lol sim basicamente foi isso que aconteceu também mas como criaram novas cadeiras (porque era tudo anual e passou para semestral) pessoal tinha feito cadeiras que deixaram de existir e outros que tiveram de fazer cadeiras novas de anos que já tinham terminado.. houve pessoal que do 4º ano voltaram para o 3º e 2º..
 
Back
Top