Se realmente piquei alguns "ibizeiros", reconheço k o fiz.
Há pessoas k assumem o k se faz, há outras k assumem o k lhes interessa.........
Se eu disse k já "passei" alguns ibizas, é pk o fiz. Se disse k perdi com alguns, é pk perdi. Mas nunca ninguém me viu a mentir acerca da potência do meu carro. 180cv é o k tenho.E para me f*****m mandaram um com 2XX cv. Não acho justo (mas também ninguém me mandou ir lá).
Ainda hoje por exemplo fiz um comparativo amigável com o ricardo na A17. Ele diz k o ibiza dele tá com 165cv. Em arranque foi taco a taco, qdo meti a 5ª fui para a frente e a partir daí ele foi sempre no meu cone. Ele diz k marcou 225, eu marquei entre 235/240. Eu assumo o k faço, e quando perco ou o resultado não me é favorável, não fujo.
Em relação aos k discordam da potência da ibiza "azar do crl". Em relação aos k dizem k o G tem mais de 160cv, se soubessem o trabalho k dá retirar 30cv de um motor 1.3 com compressor (com turbo a historia é outra) não falavam assim. Até houve um user k disse k o G tem 200cv- sabes o k é um G com 200cv? Não me parece, pois um com essa potencia a arrancar de 2ª garanto-te k não arrancava assim devido ao facto de não conseguir meter a potencia no chão com uns 195/45.....perdia tracção e verias o carro a dar de frente no arranque.......
Há pessoas k levam a coisa muito a peito, outras como eu, servem-se disto para descontrair um pouco e para passar um bom bocado.
O k é certo é k passaram pouquíssimos dias e isto já vai com uma série de páginas.
Vê-se k a comunidade "ibizeira" é unida e é assim k devem continuar, e não pensem k venho para aqui causar distúrbios pois não é nem nunca foi minha intenção fazê-lo.
Se às vezes se pica um é por uma boa razão. Sem discussão não há evolução!
ok pagaiamo a falar é que o pessoal se entende...quando vieres para os lados do porto da um tok...
comparativo saudavel e depois umas bjecas:weedman:
abraço...