São coisas k se vão descobrindo..........É pena é saber-se através de outras pessoas........mas isso vai com a sinceridade de cada um......
fui eu que disse que tinha vb,o luis n m confirma isso,mas e o que eu acho
São coisas k se vão descobrindo..........É pena é saber-se através de outras pessoas........mas isso vai com a sinceridade de cada um......
PEU PEU PEU... PEU PEU PEU... e meteres-te na estrada com esse G40?
pollie e chip é o suficiente para fazer akilo a um ibiza sim... normalissimo n vejo espanto nenhum na manta k o G deu.
ou anda tudo a dormir ou entao nao sei... mas n venham com tretas k outra das coisas é verdade primeiro o ibiza nao tem 200cv's e se os tiver o banco deve ter sido comprado lol pk de generoso nao tem nada.. é SUPER generoso mesmo...
fora isso o ibiza so com a repro mm k va pos 180cv's 190 nao me admiro da manta... é k pollie e chip no G40 faz mm milagres... e é realmente o suficiente pa fazer o k fex nao axo nada d extraordinario nem vejo o porque de tanto alarido por ganharem a 1 ibiza so com repro....
Metam-se com ibizas a serio, agr n venham com historias do tipo comparar investimentos... pk kem nao tem mete!
Nao me pikem a mim k eu tou stock... lol senao ia la matar o G se tivesse uma preparaçãozita :finga:
fikem bem e abraços
pollie e chip é o suficiente para fazer akilo a um ibiza sim... normalissimo n vejo espanto nenhum na manta k o G deu.
ou anda tudo a dormir ou entao nao sei... mas n venham com tretas k outra das coisas é verdade primeiro o ibiza nao tem 200cv's e se os tiver o banco deve ter sido comprado lol pk de generoso nao tem nada.. é SUPER generoso mesmo...
fora isso o ibiza so com a repro mm k va pos 180cv's 190 nao me admiro da manta... é k pollie e chip no G40 faz mm milagres... e é realmente o suficiente pa fazer o k fex nao axo nada d extraordinario nem vejo o porque de tanto alarido por ganharem a 1 ibiza so com repro....
Metam-se com ibizas a serio, agr n venham com historias do tipo comparar investimentos... pk kem nao tem mete!
Nao me pikem a mim k eu tou stock... lol senao ia la matar o G se tivesse uma preparaçãozita :finga:
fikem bem e abraços
Já o fiz por diversas vezes, e não foi só com o meu GTC....
Conheço o Rodinhas há mais de 20 anos......somos amigos de infância.......
Já conduzi todos os carros k ele teve e ele também conduziu todos os k tive e tenho.....portanto sei bem o k aquilo é!!!!
Tu k falas, pk não vais lá também?
PEU PEU PEU PEU
Já o fiz por diversas vezes, e não foi só com o meu GTC....
Conheço o Rodinhas há mais de 20 anos......somos amigos de infância.......
Já conduzi todos os carros k ele teve e ele também conduziu todos os k tive e tenho.....portanto sei bem o k aquilo é!!!!
Tu k falas, pk não vais lá também?
PEU PEU PEU PEU
Nao sou eu k meto aki videos e a deitar os ibizas abaixo... eu nao tenho k ir a lado nenhum
Isso sei eu, que "não vais a lado nenhum"!!!!!
So digo uma coisa para quem estiver interessado em me pagar um dyno aqui em torres vedras, eu vou la com o meu carro com repro e GT17(n adaptado para esta electronica e os injectores do PD100) e acreditem q vai acusar pelo menos 220hp
Em maha se acusar 180hp como está ja me considero um homem feliz...
Existem por ai bancos generosinhos, va la generosos, pronto va PAIS NATAL....:rir:
Abc's
andas frustrado da vida e vens praki po forum meter nojo? Ja tens idade pra ter juizo pah... é so reis atras dos pcs
O G40 parece estar forte mas não acredito k akele ibiza tenha 200cv ... pareceu-me k em ponta o G kebrava um pouco e quando la vinha o ibiza atras a ganhar terreno la vinha os stops do G... para o dono do G um pouco de humildade fazia-te bem não tens nenhum ferrari...
Em 1º lugar os meus parabens a preparaçao do G40 porque sem sombra de duvidas esta muito bom, alias com poli e chip ja era de esperar , gostava de ver isso tmb com uns tokes a niver de turbocompressor ...
Em 2º lugar quero deixar bem claro que nao questiono sequer a veracidade do comparativo e do resultado, pois como ja disse carros com as caracteristicas do G40 e com essas alteraçoes nao sao façeis de bater a nivel de reprises em baixas velocidades ate +/- 190/200 kmh.
Em 3º e ultimo lugar:
Ibiza fr pd 130 com 200cv so em electronica FIAVEL???
so pode mesmo ser uma repro milagrosa!!!! nao percebo porque é que o autor de tamanha façanha nao abre uma casa de xipadeiros e fazer fortuna com tamanho conhecimento...entao com a sua vasta gama de escolhas (xipanço stage I, stage II, stage III, STAGE PIU-PARDO...) era um sucesso garantido....:ideia:
cumpr.