nem mais a terra é sossegada
X2
Muito!!
Sent from my U8800 using Tapatalk
nem mais a terra é sossegada
O convite esta feito,apaeçao.
x2 era um bom açoanda tambem um t40 em barcelos ,era bom aço de se ver 8)
Vou ver se o dono está disponivel, porque isto nao é quando se quer, só nao percebo porque nao quis da outra vez, mas vou ver se apareço lá entao!!
x2 era um bom aço
Esse T40 de Barcelos ta disponivel para um comparativo amigavel sem stress,é so combinar...
o t 40 de barcelos sempre teve aço k chegasseVou ver se o dono está disponivel, porque isto nao é quando se quer, só nao percebo porque nao quis da outra vez, mas vou ver se apareço lá entao!!
o t 40 de barcelos sempre teve aço k chegasse
se n foi dessa vez n era por falta de aço de certeza...
facam la contas kakkakk
http://vimeo.com/34562179
minuto 5:20
ha mas era da estrada molhada
ya.ontem tava frio...
Ate acredito que tenhao baixado,mas com a manta que a ibiza lhe deu deve ter ficado quentinho...ya.
Da outra vez que o Ruca lá foi, depois do primeiro puxo, as temperaturas baixaram pra caralh0 também..
o t 40 de barcelos sempre teve aço k chegasse
se n foi dessa vez n era por falta de aço de certeza...
facam la contas kakkakk
http://vimeo.com/34562179
minuto 5:20
ha mas era da estrada molhada
Ate acredito que tenhao baixado,mas com a manta que a ibiza lhe deu deve ter ficado quentinho...
k "VRUTO"Ó meu amigo queres medir pilas comigo?? Nem sabes do que falas...mas eu fui, já o esse g40 deve ter tido receio de algo...
Quando quiseres saber o real motivo dos meus puxos com essas ibizas, vens ter cmg quando eu for a bracelos eu explico-te tim-tim por tim-tim....xau beijo
o convite ja fui feito,ainda tou a espera...Ó meu amigo queres medir pilas comigo?? Nem sabes do que falas...mas eu fui, já o esse g40 deve ter tido receio de algo...
Quando quiseres saber o real motivo dos meus puxos com essas ibizas, vens ter cmg quando eu for a bracelos eu explico-te tim-tim por tim-tim....xau beijo
o convite ja fui feito,ainda tou a espera...