Js Power 15 Jan 2012 #1 Em testes [video=youtube;qE7RwdIXFpQ]http://www.youtube.com/watch?v=qE7RwdIXFpQ&feature=BFa&list=ULA2vknDUtko8&lf=mfu_in_order[/video]
Em testes [video=youtube;qE7RwdIXFpQ]http://www.youtube.com/watch?v=qE7RwdIXFpQ&feature=BFa&list=ULA2vknDUtko8&lf=mfu_in_order[/video]
R rtbs 15 Jan 2012 #2 ei bicho :twisted: ainda parece estar "fraquinho", mas continuação de um bom projecto cumps
Bora_JsPower 15 Jan 2012 #3 Fraquinho sim porque ainda vai ficar melhor, mas ja anda ao lado de ibizas supostamente com 250cv segundo os donos da mesmas..
Fraquinho sim porque ainda vai ficar melhor, mas ja anda ao lado de ibizas supostamente com 250cv segundo os donos da mesmas..
R rtbs 15 Jan 2012 #5 Bora_JsPower disse: Fraquinho sim porque ainda vai ficar melhor, mas ja anda ao lado de ibizas supostamente com 250cv segundo os donos da mesmas.. Clique para expandir... like abraço
Bora_JsPower disse: Fraquinho sim porque ainda vai ficar melhor, mas ja anda ao lado de ibizas supostamente com 250cv segundo os donos da mesmas.. Clique para expandir... like abraço
Js Power 16 Jan 2012 #9 Morgoth disse: ia jurar que conheço esta fachada de casas... Clique para expandir...
Js Power 16 Jan 2012 #10 MLR disse: até deve meter medo la dentro Clique para expandir... Mete mesmo amigo... aquilo não tem segurança ninhuma:s
MLR disse: até deve meter medo la dentro Clique para expandir... Mete mesmo amigo... aquilo não tem segurança ninhuma:s
Marco Novais 16 Jan 2012 #11 Esta Zona é onde o Pessoal de Barcelos costuma parar. . . Sent from my U8800 using Tapatalk
Marco Novais 16 Jan 2012 #13 filipe amorim disse: tasco do aço.. Clique para expandir... Podes crer. . .muitas Labaredas lá!!! E Cansados também!!!
filipe amorim disse: tasco do aço.. Clique para expandir... Podes crer. . .muitas Labaredas lá!!! E Cansados também!!!
Alpha993 Utilizador Banido 16 Jan 2012 #14 A electrónica é tua,amigo JS? Parece estar muito bom! Last edited: 17 Jan 2012
Diogo_ZM 16 Jan 2012 #15 Alpha993 disse: A electrónica é tua,amigo JS? Para estar muito bom! Clique para expandir... A eletronica é JS Aníbal .. ;-)
Alpha993 disse: A electrónica é tua,amigo JS? Para estar muito bom! Clique para expandir... A eletronica é JS Aníbal .. ;-)
filipe amorim 16 Jan 2012 #16 Marco Novais disse: Podes crer. . .muitas Labaredas lá!!! E Cansados também!!! Clique para expandir... tenho visto la boas maquinas.. mas a sempre um bocado de tudo. cmp
Marco Novais disse: Podes crer. . .muitas Labaredas lá!!! E Cansados também!!! Clique para expandir... tenho visto la boas maquinas.. mas a sempre um bocado de tudo. cmp
Marco Novais 16 Jan 2012 #17 filipe amorim disse: tenho visto la boas maquinas.. mas a sempre um bocado de tudo. cmp Clique para expandir... Todos os fins de semanas andam por lá.
filipe amorim disse: tenho visto la boas maquinas.. mas a sempre um bocado de tudo. cmp Clique para expandir... Todos os fins de semanas andam por lá.
Js Power 16 Jan 2012 #18 Alpha993 disse: A electrónica é tua,amigo JS? Para estar muito bom! Clique para expandir... Boas Sim amigo como Diogo referiu é minha. Feita de raiz
Alpha993 disse: A electrónica é tua,amigo JS? Para estar muito bom! Clique para expandir... Boas Sim amigo como Diogo referiu é minha. Feita de raiz
Diogo_ZM 16 Jan 2012 #19 Js Power disse: Boas Sim amigo como Diogo referiu é minha. Feita de raiz Clique para expandir... Parece tar " fraquinha " Jorge .. Tira carga pra nao patinar tanto ..
Js Power disse: Boas Sim amigo como Diogo referiu é minha. Feita de raiz Clique para expandir... Parece tar " fraquinha " Jorge .. Tira carga pra nao patinar tanto ..
Js Power 16 Jan 2012 #20 Diogo_ZM disse: Parece tar " fraquinha " Jorge .. Tira carga pra nao patinar tanto .. Clique para expandir... lol pois tambem me parece estar... até 4 anda ali a querer
Diogo_ZM disse: Parece tar " fraquinha " Jorge .. Tira carga pra nao patinar tanto .. Clique para expandir... lol pois tambem me parece estar... até 4 anda ali a querer