Se com 21anos ja fazes estes trabalhinhos,daqui a 10anos ja vais ser um boss nisto
Mais uma vez parabéns!
Obrigado pelo comentario amigo... Muitas horas de trabalho.
Mas é precisso é pessoal com euros para meter material
Se com 21anos ja fazes estes trabalhinhos,daqui a 10anos ja vais ser um boss nisto
Mais uma vez parabéns!
Exacto, é sempre bom ver pessoal novo com gosto nisto e não "entrar e sair" deste "mundo" como muitos força nisso
ya eu tive aí, o whisky aí é baratinho !
em relação ao T40 podia tar mais forte já vi eproms de gaveta a poliçar mais das rodas !
cumps
Se não me engano este é o g40 xx
e o da js_power é xx ou não
JS: Que timing´s @ 6000rpm e qual o AFR da mesma?
para um t40 com jante 13 nao o vi assim tao forte.....
Ó GAY, temos que medir o meu G outra vez porque já levou injectores e mais umas coisitas e estou curioso...
Voltando ao tópico, o T40 pareçe estar fixe, mas o video é curto e não dá para ter bem a noção do que anda. ;-)
Abraços e bons aços.
Ó GAY, temos que medir o meu G outra vez porque já levou injectores e mais umas coisitas e estou curioso...
Voltando ao tópico, o T40 pareçe estar fixe, mas o video é curto e não dá para ter bem a noção do que anda. ;-)
Abraços e bons aços.
e está lol
Quais são as specs do T40 ?
isso mesmo com pouco material fica engraçado ...
Electrónica, linha e pressão tem
x2...
Ps?? Sabes o material que tem para dizer isso com tanta certeza Morgoth, ou vais dizer que tem aí um na tua zona, num beco sem saida que só tem x material e que anda muito mais...
mesmo que só metas turbo isso fica engraçado e sim arranja-se um de um beco para puxar com esse e muitos outros
msm á duro ! e com chip da gaveta :lol: