TSalvador 2 Jul 2013 #21 Paulo#14 disse: Então? Não há ligeiros de 2 lugares? Clique para expandir... Ligeiro de passageiros 2 lugares??
Paulo#14 disse: Então? Não há ligeiros de 2 lugares? Clique para expandir... Ligeiro de passageiros 2 lugares??
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 2 Jul 2013 #22 MoreiraXG disse: O homem decora mesmo Ele é da minha zona Sabe as matriculas dos carros de ca de casa Clique para expandir... Oh Moreira, uma coisa é certa, ogajo não é muito normal xDD
MoreiraXG disse: O homem decora mesmo Ele é da minha zona Sabe as matriculas dos carros de ca de casa Clique para expandir... Oh Moreira, uma coisa é certa, ogajo não é muito normal xDD
SfilipeM 2 Jul 2013 #23 axo que entrou mesmo po guiness se nao tou em erro ou entao era um gajo parecido que decorava matriculas, modelo, cor etc etc mas fdz ainda por cima é de ca de perto --'
axo que entrou mesmo po guiness se nao tou em erro ou entao era um gajo parecido que decorava matriculas, modelo, cor etc etc mas fdz ainda por cima é de ca de perto --'
Fabio_VJ 3 Jul 2013 #25 Também conheço o gajo, é de santo tirso e ate é um gajo porreiro E o que o Joao_XM disse é bem verdade, a primeira vez que vi o telemovel dele assustei me xD
Também conheço o gajo, é de santo tirso e ate é um gajo porreiro E o que o Joao_XM disse é bem verdade, a primeira vez que vi o telemovel dele assustei me xD
Paulo#14 3 Jul 2013 #26 TSalvador disse: Ligeiro de passageiros 2 lugares?? Clique para expandir... Continuo sem perceber. S2000, Z4, MR2, F430...
TSalvador disse: Ligeiro de passageiros 2 lugares?? Clique para expandir... Continuo sem perceber. S2000, Z4, MR2, F430...
ibiza_sc 3 Jul 2013 #29 esse herman e nojento do karai fdx ja estava a comer gajo de cima a baixo looool
MoreiraXG 3 Jul 2013 #30 PedroSouza disse: Oh Moreira, uma coisa é certa, ogajo não é muito normal xDD Clique para expandir... Nao é mesmo e a cena dos contactos dele ser matriculas é verdade porque eu ja vi o telemovel dele
PedroSouza disse: Oh Moreira, uma coisa é certa, ogajo não é muito normal xDD Clique para expandir... Nao é mesmo e a cena dos contactos dele ser matriculas é verdade porque eu ja vi o telemovel dele
TSalvador 3 Jul 2013 #31 Paulo#14 disse: Continuo sem perceber. S2000, Z4, MR2, F430... Clique para expandir... =D>
DCI_str 3 Jul 2013 #32 O herman quase lhe saltava para cima LOLOLOLOLOL Computadores para quê? fdasss esse gajo na escola não precisava de escrever cabulas nos braços ou em papeis lol
O herman quase lhe saltava para cima LOLOLOLOLOL Computadores para quê? fdasss esse gajo na escola não precisava de escrever cabulas nos braços ou em papeis lol
I IsraelQCPOWER 12 Jul 2013 #33 Que cabeça , eu nem 10 Matriculas o.o , cada maluco com a sua panca xd