|cupraTDi| 24 Mar 2007 #43 pois eu nao sei k se passa já mandei 3 vezes as mxm fotos e axo k nao xegaram ninguem me diz nada se receberam ou nao.....pois naum sei
pois eu nao sei k se passa já mandei 3 vezes as mxm fotos e axo k nao xegaram ninguem me diz nada se receberam ou nao.....pois naum sei
Tigas 26 Mar 2007 #44 R&V_Cupr@ disse: pois eu nao sei k se passa já mandei 3 vezes as mxm fotos e axo k nao xegaram ninguem me diz nada se receberam ou nao.....pois naum sei Clique para expandir... Continua a tentar entao! Se não estão ainda colocadas... é porque não tive tempo. Quando tiver, coloco!
R&V_Cupr@ disse: pois eu nao sei k se passa já mandei 3 vezes as mxm fotos e axo k nao xegaram ninguem me diz nada se receberam ou nao.....pois naum sei Clique para expandir... Continua a tentar entao! Se não estão ainda colocadas... é porque não tive tempo. Quando tiver, coloco!
|cupraTDi| 26 Mar 2007 #46 Tigas disse: Continua a tentar entao! Se não estão ainda colocadas... é porque não tive tempo. Quando tiver, coloco! Clique para expandir... pronto ok... se ainda nao as tiveres pois diz para mandar novamente
Tigas disse: Continua a tentar entao! Se não estão ainda colocadas... é porque não tive tempo. Quando tiver, coloco! Clique para expandir... pronto ok... se ainda nao as tiveres pois diz para mandar novamente
Sam_R 4 Abr 2007 #49 Tigas disse: Actualizado! Clique para expandir... Tunks...mas so uma coisinha...n kero ser mt peganhento mas a minha ibiza é uma 6k...lool...n 6k2...:yellowcard:
Tigas disse: Actualizado! Clique para expandir... Tunks...mas so uma coisinha...n kero ser mt peganhento mas a minha ibiza é uma 6k...lool...n 6k2...:yellowcard:
Tigas 4 Abr 2007 #50 Freezyboy69 disse: Tunks...mas so uma coisinha...n kero ser mt peganhento mas a minha ibiza é uma 6k...lool...n 6k2...:yellowcard: Clique para expandir... lololol Não reparei.. Falta de atenção!!!! EDIT: Actualizado!!! Last edited: 4 Abr 2007
Freezyboy69 disse: Tunks...mas so uma coisinha...n kero ser mt peganhento mas a minha ibiza é uma 6k...lool...n 6k2...:yellowcard: Clique para expandir... lololol Não reparei.. Falta de atenção!!!! EDIT: Actualizado!!!
Camaleão_Ibiza 4 Abr 2007 #51 Tigas disse: lololol Não reparei.. Falta de atenção!!!! EDIT: Actualizado!!! Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: nem é carne nem é peixe está lá no meio devia haver um topico conversion para assim constarem os convertidos
Tigas disse: lololol Não reparei.. Falta de atenção!!!! EDIT: Actualizado!!! Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: nem é carne nem é peixe está lá no meio devia haver um topico conversion para assim constarem os convertidos
Eduvinci 4 Abr 2007 #52 Camaleão_Ibiza disse: :rir: :rir: :rir: nem é carne nem é peixe está lá no meio devia haver um topico conversion para assim constarem os convertidos Clique para expandir... falas falas mas n vejo o teu ibiza na galeria!:axe: :axe: :axe: cumps
Camaleão_Ibiza disse: :rir: :rir: :rir: nem é carne nem é peixe está lá no meio devia haver um topico conversion para assim constarem os convertidos Clique para expandir... falas falas mas n vejo o teu ibiza na galeria!:axe: :axe: :axe: cumps
Camaleão_Ibiza 4 Abr 2007 #53 Eduvinci disse: falas falas mas n vejo o teu ibiza na galeria!:axe: :axe: :axe: cumps Clique para expandir... É muito feio para lá estar Abraço
Eduvinci disse: falas falas mas n vejo o teu ibiza na galeria!:axe: :axe: :axe: cumps Clique para expandir... É muito feio para lá estar Abraço
Tigas 8 Jun 2007 #56 AndreiaIbiza_22 disse: Acho k ja enviei :-k Clique para expandir... Não sei, depois vejo. Danibiza ja recebi as tuas fotos... a ver se esta semana as coloco!
AndreiaIbiza_22 disse: Acho k ja enviei :-k Clique para expandir... Não sei, depois vejo. Danibiza ja recebi as tuas fotos... a ver se esta semana as coloco!