garantia seat

Amigos fui deixar o carro a fazer a revisão dos 15000 e lá disseram-me que para os ruidos a garantia era de 6 meses que verdade é que há nisto? abraço aguia1
 
LOL, garantia de 6 meses para os ruídos?

Se for assim vou levar o meu ao Stand que faz 6 meses dia 23...

Ainda por cima eles nunca conseguem tirar ruído nenhum...
 
LOL, garantia de 6 meses para os ruídos?

Se for assim vou levar o meu ao Stand que faz 6 meses dia 23...

Ainda por cima eles nunca conseguem tirar ruído nenhum...
Amigo foi o que me disseram não sei se será verdade pois a garantia diz dois anos para penso que tudo aguia1
 
a minha opinião é que a garantia sendo de dois anos é para tudo! mas aconselho a enviares mail para a seat portugal e colocar essa questão!
Abraço
 
Amigo foi o que me disseram não sei se será verdade pois a garantia diz dois anos para penso que tudo aguia1

Ainda para mais em Portugal a garantia é só de 2 anos. Na Inglaterra, é 2 anos sem limite de quilómetros +1 ano até 60 mil quilómetros (o que chegar primeiro)...


PORTUGAL É QUE É BOM!
 
Infelizmente é este o país que temos! :|
E por falar em garantias... alguém me sabe dizer o preço da extensão de garantia de 3 anos que a Seat disponibiliza para o novo Ibiza?
 
é mentira...
na semana passada quando fui fazer a revisao falei nisso e eles nao disseram nada.
disseram que tinha que marcar pra deixar lá o carro pra verem.
o meu faz um ano pro mes que vem
ou entao nao é igual pra todas as oficinas...
;)
 
na altura da compra tambem me disseram que eram so 6 meses para ruidos no entanto foi ontem pa seat para tirar ruidos (tem um ano e meio)...hoje ligaram-me a dizer que vai ficar la mais um dia porque não esta tudo tratado segundo o gaijo da oficina as molas mais duras não ajudam muito(tenho as eibach da seat sport) montadas fora da seat:mrgreen.....:D:D:D

penso que tudo depende das oficinas

cumps
 
Back
Top