Garantia!!

Boas pll... Alguem me sabe dizer ke alteraxoes um gajo pode fazer sem perder a bela da garantia...!!

Outra coisa,no F.D.S fui lavar a maxine,komexei a ver uma mancha preta no xokes de traz..pensei ke tivexe sujo e paxei mais agua (jacto,tipo elefante azul,etc) e foi fikando pior,agr falta uns 4 ou 5 cm de tinta..garantia kobre,nè!!
è pintura tb...Hoje passei numa SEAT e o gajo disse ke tinham de ver,tirar fotos
Se alguem souber algo,agradecia.
 
em relacao a tinta ja tive um problema com a tinta a lavar o carro onde ja tinha uma (mordida de uma pedra) e saltou tinta...fui la me queixar que a tinta era uma m**** e eles dizem que a garantia so cobre tipo ferrugem ou perda instantanea da cor...(tipo num espaço de um ano o vermelho virar rosa).
mas queixa-te la neles nao perdes nada...e boa sorte
 
em relacao a tinta ja tive um problema com a tinta a lavar o carro onde ja tinha uma (mordida de uma pedra) e saltou tinta...fui la me queixar que a tinta era uma m**** e eles dizem que a garantia so cobre tipo ferrugem ou perda instantanea da cor...(tipo num espaço de um ano o vermelho virar rosa).
mas queixa-te la neles nao perdes nada...e boa sorte

Ok,brigado... vou mesmo,agr nao tenho dido tempo,mas vou fazer barulho...

Tenho è de ver ke alteraxoes um gajo pode fazer na Garantia..

Abraxu
 
Eu tambem tenho algumas dúvidas em relação a garantia, tal como o RuiDaSilva, especialmente na kestão do k possa anular por completo a garantia geral do carro...
 
Eu tambem tenho algumas dúvidas em relação a garantia, tal como o RuiDaSilva, especialmente na kestão do k possa anular por completo a garantia geral do carro...

Pois e um gajo nao konsegue saber,empurrao para os outros...da seat portugal dizem-me ke para falar de garantias era melhor num Stand,no Stand dizem ke a seat portugal e ke pode informar bem,D*X:axe:

Vou escrever uma karta para uma revista,tipo auto Hoje ou assim para informar :axe:
 
Pois e um gajo nao konsegue saber,empurrao para os outros...da seat portugal dizem-me ke para falar de garantias era melhor num Stand,no Stand dizem ke a seat portugal e ke pode informar bem,D*X:axe:

Vou escrever uma karta para uma revista,tipo auto Hoje ou assim para informar :axe:

vai a outro stand....
 
Back
Top