era beber muita agua!:rir:
Já é raro andar na mota por causa dos preços abusados da gasolina. É pena ter uma 1000R parada mas com o preço da gasolina não dá mesmo para andar nela.
Amanha gasóleo sobe meio cêntimo e gasolina 3 cêntimos
quem votou neles .. agora que grame com a pastilha , pois quem meteu la o coelho foi o povo ..
O meu manco já tem ficado mta vez parado e tiro a BWS da garagem. É 50cc, não anda um xavo, dá 70km/h e às vezes apanha-se frio, mas 5€ de gota = ~150kms é à duro! :finga: :finga: :finga:vou maze por o seguro da mota em dia e vou começar a andar de 50 cc, os carros vao encostar para canto...
se nao fosse o coelho era outro fdp qualquer a f4der o povo, mas que este coelho está a abusar lá isso está.
metei lá um partido que va pelo trabalhador que isto nao era assim .. a troika ja tinha ido com o ******* a muito tempo , mas infelizmento o povo portugues é triste metem uma lei em vez de se revoltarem pagam na mesma .. enfim so PS OU PSD é que é bonito aqgora quem votou neles a pensar que iam fazer bem agora tao a comer o contrario .. tenho desgosto ser portugues ..
ps: quando o povo portugues se decidir revoltar ja isto bateu no fundo a muito que é o que vai acontecer .
O meu manco já tem ficado mta vez parado e tiro a BWS da garagem. É 50cc, não anda um xavo, dá 70km/h e às vezes apanha-se frio, mas 5€ de gota = ~150kms é à duro! :finga: :finga: :finga:
Geralmente de dia já nem ando de carro, o Ibiza já só sai para ir ao cafezinho à noite.
E eu tenho um manco que não gasta nada, imagino o Cupra