Gasoleo Geforce

boas pessoal, o que acham do combustível geforce DIESEL , eu uso sempre o normal e disseram.me que o geforce compensa mais e é muito melhor .
 
és capaz de ter melhor autonomia e até conseguir melhores prestações.. mas as melhorias (que são poucas) são capazes de não compensar com o que pagas a mais.. de vez em quando meter geforce ou semelhantes ainda concordo.. agr sempre não acho que seja fulcral nem justifique o preço.. mas que é bom, é..
 
este fds vou ate ao algarve vou exprimentar a meter geforce xD obrigado pelo conselho


se explorares os incrementos de performance não vais ter melhoria de autonomia e vai-te sair mais caro.. só vejo vantagem se efectivamente fizeres uma boa condução para consumos e que com os menos litros de combustível que vais meter com o mesmo € consigas, pelo menos, fazer os mesmos quilómetros..
 
se explorares os incrementos de performance não vais ter melhoria de autonomia e vai-te sair mais caro.. só vejo vantagem se efectivamente fizeres uma boa condução para consumos e que com os menos litros de combustível que vais meter com o mesmo € consigas, pelo menos, fazer os mesmos quilómetros..
Amigo tenho o meu carro a mais de 4 anos e meto sempre gforce ou ultimate, de preferencia gforce, noto bem a diferenca no desenvolver do carro, principalmente no arranque, ja testei uma vez meter do normal e para quem esta habituado ao bom nota-se logo a diferenca. Em termos de km feitos com um ou outro combustivel é a mesma coisa, tipo 50€ do normal e 50€ gforce faço os mesmos km, da menos litros mas gastas os mesmos € para fazer os mesmos km. É apenas a minha opiniao :)
 
claro foi o que eu disse mais ou menos.. nota-se um pc na performance.. se se conseguir fazer os mesmos quilometros compensa.. no meu caso não compensa :p faço sempre bem menos quilómetros com geforce..
 
claro foi o que eu disse mais ou menos.. nota-se um pc na performance.. se se conseguir fazer os mesmos quilometros compensa.. no meu caso não compensa :p faço sempre bem menos quilómetros com geforce..
lol exacto, tambem estamos a falar de motorizaçoes, conduçoes e estradas diferentes. Tambem da mais gosto carregar, mas mesmo que nao compensasse nos km eu metia a mesma, nao ando muito com o carro agora, 1 deposito cheio da quase para 2 meses xD
 
lol exacto, tambem estamos a falar de motorizaçoes, conduçoes e estradas diferentes. Tambem da mais gosto carregar, mas mesmo que nao compensasse nos km eu metia a mesma, nao ando muito com o carro agora, 1 deposito cheio da quase para 2 meses xD

lol pois.. a mim não sei se dava para uma semana.. :p
 
Eu meto sempre Gasol na Bp... E curiosamente coloco Ultimate ao mesmo preço que a normal... hehehe

Em termos de melhorias... nota-se ali qualquer coisa de melhor. mas nada que justifique o preço que se paga por ela (se tivess que pagar).
 
Eu meto sempre Gasol na Bp... E curiosamente coloco Ultimate ao mesmo preço que a normal... hehehe

Em termos de melhorias... nota-se ali qualquer coisa de melhor. mas nada que justifique o preço que se paga por ela (se tivess que pagar).
Há gajos com sorte.:D
 
g- force nao é mais "seco" ?
exprimenta deitar um pouco de diesel normal na mao e esfrega os dedos, e depois faz o mesmo com g-force...

penso que sendo mais "seco" nao vai danificar mais certos mecanismos?
 
lol pois.. a mim não sei se dava para uma semana.. :p
lol eu ja fiz 1500km 2000km por mes mas de ha um ano para ca passa mais tempo na garagem do que na estrada. Carro do patrao e despesas a custa dele sao bem mais apeteciveis. Ha que apertar o cinto, e assim sobra mais para investir nele xD
 
também costumo usar geforce, e noto que com os mesmos €€ faço os mesmos km que com o normal, a diferença é no trabalhar do motor, parece mais suave com geforce
 
és capaz de ter melhor autonomia e até conseguir melhores prestações.. mas as melhorias (que são poucas) são capazes de não compensar com o que pagas a mais.. de vez em quando meter geforce ou semelhantes ainda concordo.. agr sempre não acho que seja fulcral nem justifique o preço.. mas que é bom, é..
concordo plenamente ctg, eu uso quase semrpe do normal, mas alternadamente ponho do gasoleo melhor, ou o geforce, ou ultimate ou o da repsol 10+, pois é como dizes o preços deles e´bem puxado.

p.s. atesto sempre deposito ker seja do normal ou do melhor
 
g- force nao é mais "seco" ?
exprimenta deitar um pouco de diesel normal na mao e esfrega os dedos, e depois faz o mesmo com g-force...

penso que sendo mais "seco" nao vai danificar mais certos mecanismos?

Dizem que sim e que por vezes a falta de essa lubrificaçao é que se deve a problemas a nivel de bombas inj. e de sistemas de common rail
 
Dizem que sim e que por vezes a falta de essa lubrificaçao é que se deve a problemas a nivel de bombas inj. e de sistemas de common rail

sera? n tinha ouvido falar disso...eu meto sempre 10+ d repsol...mas se isso se confirmar n meto tantas vezes...alguem que tenha msm a certeza disso? supostamente n deveria ser melhor em tudo?? tudo a nivel d mecanica pa motor e infecçao!!
 
na minha opiniao, o diesel e+ serve para melhor performance em conduçao exactamente igual do que quando e usado o diesel normal... pois o motor tem melhor resposta, arranque, etc etc.. isso faz com que no fundo, estejamos a poupar.. se for p ir a fundo, ao ter a noçao que o carro responde melhor, se calhar acabamos por gastar mais :s... pra quem quer o carro mais "solto" e disponivel, é boa opçao... principalmente aqui com estas inclinaçoes todas.. quem não usa regularmente, aconselho a uma vez por outra utilizar, pois segundo o que consta, este diesel e+, ajuda na limpeza do motor pois e "menos sujo" que o diesel normal...
 
Back
Top