Boas pessoal é o seguinte o meu carro esteja na bosch para reparar um problema de injecção, que pelos vistos foi reparado mas o carro continua igual. O que acontece é que o carro de vez quando lembra-se e acelera sozinho ao ralenti pras 1000 rpm, depois de andar um pouco la esta outra vez de novo nas 870rpm, tipo acelera se pas 1000 rpm aleatoriamente, mas segundo os tecnicos da bosch os valores de injecçao estao correctos, o carro ja é a 3ª vez que vai pra la e venm igual mas desta vez chamaram os tecnicos da bosch e foram feitos "N" testes e o que é certo é que dizem que o problema é outro e não tem nd a ver c injectores, mas o que é certo é que ele acelera sozinho, logo tem a ver c injecção certo?? Segundo me disse o engenheiro la da bosch o problema é proveniente da gateway e eles lá n conseguem aceder a ela so msm na seat, mas afinal o que é isso? Podera msm essa gateway fzr com que aconteca o que descrevi? Desculpem o testamento mas a vdd é que ja ando desanimado c a m***a do carro e ja gastei 400 e tal€ nisto e continua igual!! Se alguem me puder ajudar agradeço... Abraços